Home
Esportes
Richarlison marca dois e Tottenham goleia Newcastle
Esportes

Richarlison marca dois e Tottenham goleia Newcastle

publisherLogo
Sportbuzz
10/12/2023 18h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15927882/original/open-uri20231210-17-x4h6ai?1702232851
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 10, o Tottenham recebeu o Newcastle, em partida válida pela 16ª rodada da Premier League. O confronto era fundamental para as duas equipes, que brigam na parte de cima da tabela. Após uma sequência de resultados ruins, os Spurs espantaram a má fase e venceram por 4 a 1, com direito a dois gols de Richarlison.

A partida começou muito equilibrada, com poucos espaços para os dois times. Um tom tenso era adotado, como já era esperado para uma partida tão importante como essa. No entanto, aproveitando uma rara oportunidade, o Tottenham abriu o placar com Udogie, que só empurrou para o gol após bela jogada de Son na ponta esquerda.

  • Guardiola elogia Postecoglu, técnico do Tottenham: “Ele faz...”

O Newcastle tentou reagir, mas parou na boa defesa do Tottenham, que dava poucos espaços e forçava o erro dos adversários. Quando conseguiu escapar, Almirón finalizou nas mãos de Vicario. Aos 38’, Son fez mais uma ótima jogada pela ponta e encontrou o brasileiro Richarlison dentro da área, que mandou de perna esquerda para o fundo do gol. Intervalo! 2 a 0.

Na segunda etapa, o Newcastle enfrentou o jogo com mais intensidade, buscando gols rápidos para pelo menos deixar tudo igual no placar. Porém, mesmo com todo o ímpeto dos visitantes, quem marcou novamente foram os Spurs. Com assistência de Pedro Porro, Richarlison aproveitou mais uma chance e anotou seu segundo na partida.

  • Arbitragem da Premier League recebe ajuda de pilotos de avião; entenda
Son fez mais uma grande partida pelo Tottenham
Son fez mais uma grande partida pelo Tottenham (Crédito: Getty Images)

Aos 37 minutos, Son saiu em disparada, tentou driblar Dubravka e foi derrubado dentro da grande área. Penalidade máxima. Na cobrança, o próprio camisa 7 assumiu a responsabilidade e converteu. Assim, a vitória dos Spurs foi confirmada e o clube segue na briga para entrar no G4. Joelinton diminuiu nos acréscimos, mas não foi o suficiente. Fim de jogo! 4 a 1.

  • United e Arsenal vencem na Premier League; Tottenham sofre virada

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também