Home
Esportes
Rodrigo Caetano abre o jogo sobre possível ida ao Vasco
Esportes

Rodrigo Caetano abre o jogo sobre possível ida ao Vasco

publisherLogo
Sportbuzz
26/05/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15024048/original/open-uri20220526-18-dtidpq?1653596328
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, o dirigente Rodrigo Caetano virou assunto entre os torcedores de Vasco e Atlético-MG. Com contrato vigente no Galo, o profissional passou a ser especulado como alvo do clube carioca para a estruturação da SAF, que vem dando muitas esperanças para a torcida vascaína ao longo desta temporada.

Diante de todas as especulações, Rodrigo Caetano decidiu se pronunciar e avaliar o possível interesse do Vasco no seu trabalho. Em entrevista ao site “Superesportes”, o dirigente do Galo negou que tenha recebido algum tipo de contato do time carioca e deixou claro que quer cumprir seu contrato até o final desta temporada.

Eu não tive nenhum convite. É óbvio que eu não abriria esse tipo de conversa sob contrato com Galo. Se uma mudança fizesse parte do meu plano de carreira, tanto o presidente quanto o órgão colegiado saberiam. Tenho contrato até o final do ano e pretendo cumpri-lo”, avaliou o dirigente Rodrigo Caetano em entrevista ao portal mineiro.

Apesar de não se ver fora do Atlético-MG neste momento, Rodrigo Caetano fez questão de agradecer o interesse do Vasco, que já teve o dirigente nos bastidores do clube. Feliz com a lembrança, o profissional recordou o carinho que nutre pelos torcedores vascaínos e vibrou com as memórias trazidas de anos anteriores.

Vasco treinando
Rodrigo Caetano esteve na mira do Vasco (Crédito: Daniel Ramalho / CRVG / Flickr

 

É óbvio que me sinto honrado por meu nome está sendo vinculado ao Vasco. É um clube que a nível nacional meu deu a grande oportunidade da minha carreira, quando sai do Grêmio. Sei do carinho, do respeito e até gratidão por parte da torcida vascaína. Como eu espero que seja o mesmo carinho da massa atleticana... E todos eles (vascaínos) sabem do carinho e da gratidão que eu tenho”, concluiu.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também