Home
Esportes
Rodrygo desabafa sobre polêmica com Flamengo: “Fui mal interpretado”
Esportes

Rodrygo desabafa sobre polêmica com Flamengo: “Fui mal interpretado”

publisherLogo
Sportbuzz
11/02/2023 22h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15420494/original/open-uri20230211-19-pu7lss?1676153369
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 11, Real Madrid entrou em campo para enfrentar o Al-Hilal, pela final do Mundial de Clubes. Em jogo eletrizante, com oito gols marcados, os espanhóis conseguiram a vitória, por 5 a 3, e conquistaram o oitavo título mundial do clube. Rodrygo entrou apenas na segunda etapa, mas foi vaiado por alguns torcedores do Flamengo presentes no estádio.

Devido a uma declaração do brasileiro, dizendo que já esperavam enfrentar o Al-Hilal na decisão do Mundial de Clubes. Dessa forma, Rodrygo falou sobre o assunto após o título do Real Madrid. “Importante eu falar, fui muito mal interpretado, mas também quero pedir desculpas por terem me entendido errado”, disse o jogador.

Dando continuidade em sua resposta, Rodrygo afirmou que não quis faltar com respeito com o clube carioca. “Jamais quis desrespeitar o Flamengo ou qualquer outro time, tenho carinho por todos os times do Brasil. Talvez eu me expliquei errado também, né? Pelo momento, o Flamengo está voltando agora, voltando de pré-temporada”, afirmou o brasileiro.

Legitimando seu discurso, o camisa 21 do Real Madrid falou que ele e os companheiros já tinham analisado a equipe do Al-Hilal. “O time do Al-Hilal a gente viu. Eles não são bobos, mas a gente estava realmente em um ótimo dia. A gente sempre comenta antes de todos os jogos, quem achamos que vai ganhar. Pela situação, muitos falaram que achavam que ia dar Al-Hilal”, revelou o jogador.

Rodrygo em ação pelo Real Madrid (Crédito: Getty Images)

Rodrygo em ação pelo Real Madrid (Crédito: Getty Images)

 

Por fim, Rodrygo disse que seria até legal enfrentar um brasileiro na final e não está chateado com quem o interpretou errado. “Não tenho mágoa nenhuma com o torcedor do Flamengo, com nada. Com certeza, respeito muito eles, jamais ia querer brigar com eles. Até porque são muitos, não sou bobo, só tenho a perder com isso. Peço desculpa a quem me interpretou mal”, finalizou o jogador.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também