Home
Esportes
Rodrygo manda aviso antes da decisão pela Champions League
Esportes

Rodrygo manda aviso antes da decisão pela Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
26/05/2022 17h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15023684/original/open-uri20220526-19-xl3q3u?1653586182
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 21 anos, Rodrygo está prestes a marcar o seu nome na história do Real Madrid e da Champions League! O jovem jogador está se preparando para disputar a sua primeira final da competição europeia, que pode dar ao time merengue a 14ª conquista da competição, mas somente se superar o Liverpool neste sábado, 28, às 16h (horário de Brasília), na França.

Em contato com o site "GE", Rodrygo contou que está lidando com a expectativa de entrar para a história do clube com a mesma calma que teve ao sair do banco de reservas para marcar dois gols em dois minutos nos acréscimos da semifinal, em um momento em que os espanhóis estavam prestes a serem eliminados pelo Manchester City de Pep Guardiola.

"Nessa semifinal eu tive um grande feito, de conseguir os dois gols em dois minutos. E com certeza todos já se lembram. E agora eu espero na final poder fazer algo também para ser lembrado, para o Real Madrid ser campeão. E aí consequentemente eu serei lembrado para sempre", projetou o jogador brasileiro.

Apesar de ainda ser bem jovem, Rodrygo está em sua terceira temporada pelo Real Madrid, e com o destaque que ganhou nas últimas partidas, a imprensa espanhola já está indicando que o clube merengue pensa em renovar o contrato do jogador, mas desta vez oferecendo um salário maior e o colocando como um dos principais destaques do elenco.

Rodrygo em campo pelo Real Madrid
Rodrygo em campo pelo Real Madrid (Crédito: GettyImages)

 

Apesar de ter ganhado seu destaque no time somente agora, o jogador mandou um recado para aqueles que não acreditaram nele. Rodrygo disse que promete que o que foi mostrado durante a temporada 2021/22 é somente uma porcentagem do potencial que ele pretende atingir vestindo a camisa merengue.

 

"Acredito que essa foi uma temporada que eu fui muito bem, mas eu conheço meu potencial e sei tudo o que eu posso fazer. Sei que eu ainda não fiz metade do que do que eu posso fazer, do que eu posso ajudar o Real Madrid. Mas, claro, de todas que eu tive aqui, essa foi minha melhor temporada", avisou.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também