Rodrygo se mostra confiante e diz se sentir um pouco na Copa do Mundo
Sportbuzz
O atacante Rodrygo, do Real Madrid, concedeu entrevista após a vitória pela Champions, para a TNT Sports, e falou sobre seu momento no clube espanhol e também da Seleção Brasileira, já que admitiu estar se sentindo próximo da Copa do Mundo. Apesar disso, o jovem se mostrou tranquilo quanto ao assunto e focado em seguir seu trabalho na Espanha para ficar mais próximo da lista final de Tite.
"Estou me sentindo muito bem. É uma temporada muito importante para mim, a gente sabe tudo o que envolve, então estou procurando dar o meu máximo, dar a vida em todos os jogos. E graças a Deus está saindo tudo bem, podendo fazer gols e dar assistências, esse prêmio de "melhor do jogo" também serve para coroar o trabalho, então estou muito feliz. É dar continuidade porque essa temporada promete muito", comentou o Rayo sobre sua fase.
"Um pouquinho (se sente um pouco na Copa). Sei que tenho muita possibilidade de estar, também não posso ficar sendo muito humilde, mas falo isso por causa do meu trabalho. Sei o quanto eu tenho trabalhado, me dedicado e quanto as coisas estão saindo bem. Como eu sempre falei: se um jogador está no Real Madrid e têm feito as coisas bem, fica um pouco mais fácil de estar na Seleção", finalizou.
Rodrygo foi convocado para a penúltima lista antes da definitiva, e entrou nos dois compromissos da equipe na última Data FIFA. Agora o jogador tem ganhado espaço também jogando pelo meio, onde foi utilizado por Ancelotti, na vitória contra o Shakhtar, pela Champions League, onde o atleta fez um gol e uma assistência.