Roger Guedes se irrita em jogo do Corinthians e dispara contra juiz
Sportbuzz
Depois de perder o clássico paulista, o atacante Roger Guedes se irritou bastante. Em entrevista ao canal "Premiere", o jogador do Corinthians detonou a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio. A principal reclamação ficou por conta do gol alvinegro. Após cobrança de escanteio, o atleta viu a bola morrer no fundo das redes. Porém, o juiz deu gol contra de Piquerez.
Se ele (árbitro) deu (gol) contra, ele é um brincalhão, errou do começo ao final. Para fechar com chave de ouro, ele errou novamente. Não tem nem o que falar desse árbitro aí, para mim ele é um dos piores", disparou Roger Guedes.
- Palmeiras marca com Veiga e derrota Corinthians no Brasileirão
"Muito feliz pelo meu momento individual, infelizmente não deu. Clássico a gente sabe que é assim, sabíamos que seria difícil. A gente conversa, conversa sobre essa bola parada deles, infelizmente tomamos mais uma vez o gol. A gente tem que parar de errar nas bolas paradas. É levantar a cabeça, tem uma decisão na terça-feira", completou o atacante.
Na noite do último sábado, 29, o Palmeiras entrou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão. Contra o maior rival Corinthians, o Verdão aproveitou o momento conturbado do adversário, venceu pelo placar de 2 a 1 e assumiu o segundo lugar na tabela. Agora, o Alviverde soma sete pontos e está empatado com o Fortaleza.
- Roger Guedes explica polêmica e manda recado para Ana Thaís Matos
Já no primeiro tempo, o Palmeiras dominou as ações. Aos 17 minutos, Murilo completou batida de escanteio e abriu o marcador. 1 a 0. Já aos 35, Dudu fez grande jogada e passou para Veiga, que precisou de duas tentativas para deixar o dele. 2 a 0. Sem nenhuma boa chance de gol, o Corinthians pouco criou na etapa inicial do clássico.
Tentando marcar o gol de honra no clássico, o Corinthians colocou fogo no jogo. Aos 31 minutos, Piquerez tentou cortar cobrança de escanteio, se atrapalhou todo e marcou contra. 2 a 1. Com o gol, o Timão se empolgou e quase deixou tudo igual. Aos 38, Paulinho girou bem, tirou a defesa, mas chutou para fora. Que chance! 2 a 1. Fim de papo! Vitória do Verdão!
- Corinthians: Roger Guedes revela choro de Cuca e detona jornalista