Home
Esportes
Roger Machado abre o jogo sobre possível demissão no Grêmio
Esportes

Roger Machado abre o jogo sobre possível demissão no Grêmio

publisherLogo
Sportbuzz
31/08/2022 17h10
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15179069/original/open-uri20220831-19-v9ep6h?1661968077
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após mais um tropeço na disputa da Série B, o técnico Roger Machado abriu o jogo e falou sobre a possível demissão no Grêmio antes do fim da temporada. Em entrevista coletiva depois do revés por 2 a 0 contra o Criciúma, o comandante se mostrou indiferente em relação à saída ou não da equipe gaúcha e demonstrou estar tranquilo.

Por conta dos últimos jogos, Roger Machado vem sendo muito pressionado no comando do Imortal para o restante da temporada da Série B. No entanto, o treinador deixou claro que está recebendo total apoio dos dirigentes e que não se sente próximo da demissão. Segundo ele, o foco principal é retomar o caminho das vitórias.

"Torcedor gosta de ver seu time vencer sempre. Sou eu que treino, eu que escalo, eu que dou estratégia. Os jogadores se responsabilizam por sua questão técnica dentro do campo, e o cumprimento do que a gente vem propondo. Isso tem acontecido, comprando o trabalho, mas precisamos passar a instabilidade", analisou Roger Machado.

Não penso em continuidade. Penso em achar soluções para o momento. Quem pensa nisso é a direção e tem me passado tranquilidade. Não penso se vou estar empregado amanhã ou não. Penso nesses quatro jogos que não acertamos. Já presenciei quase tudo no futebol", completou o treinador.
Grêmio x Criciúma em campo pelo Brasileirão Série B
Roger Machado perdeu mais uma no comando do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

 

O Grêmio chegou em seu quarto jogo sem vencer no Brasileirão da Série B, sendo que a situação ficou ainda pior por conta da derrota por 2 a 0 sofrida para o Criciúma fora de casa. Com os resultados bem abaixo do esperado para este momento da competição, a permanência de Roger Machado no cargo passou a ser questionada por alguns torcedores.

No entanto, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, garantiu que o treinador vai seguir em sua posição conforme combinado em contrato, descartando uma troca no comando neste momento. Em sua fala, o dirigente mostrou que não havia chegado a questionar uma possível saída de Roger Machado, afirmando que confia no trabalho que está sendo feito.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também