Home
Esportes
Rogério Ceni se irrita com comparação a Sampaoli: "Três vezes campeão"
Esportes

Rogério Ceni se irrita com comparação a Sampaoli: "Três vezes campeão"

publisherLogo
Sportbuzz
01/10/2023 16h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15798918/original/open-uri20231001-18-53kjcs?1696178893
©Flickr Bahia / Felipe Oliveira
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de mais um reencontro com o Flamengo, o técnico Rogério Ceni se incomodou com pergunta realizada em entrevista coletiva sobre sua passagem pelo clube. Atual técnico do Bahia, o comandante teve sua saída do Rubro-Negro comparada com a de Jorge Sampaoli, que foi demitido nos últimos dias.

"Meu momento foi bem distinto, eu fui três vezes campeão aqui. Quem sai três vezes campeão não pode pensar que sai da mesma maneira", respondeu Ceni se mostrando incomodado com a comparação com o treinador argentino.

  • Bahia goleia Coritiba fora de casa em primeiro jogo sob comando de Ceni

Depois disso, o técnico ainda preferiu mudar de assunto e falar sobre a situação de sua equipe no campeonato, que se encontra dentro da zona de rebaixamento: "Agora eu respondo pelo Bahia, passamos pela dificuldade de estar na zona de rebaixamento, mas eu tenho convicção que sairemos. O Flamengo tem os seus problemas e tem pessoas capacitadas para resolver."

A chegada de Ceni no Flamengo foi em novembro de 2020, para substituir o técnico espanhol, Domenéc Torrent. Na época, o time ainda não havia se encontrado após a saída de Jorge Jesus, e mesmo assim acabou campeão brasileiro na temporada. Na sequência, ainda venceu o título Carioca e a Supercopa do Brasil em 2021.

  • Neto volta a detonar Sampaoli e faz forte acusação em processo; entenda!
Rogério Ceni em ação pelo Bahia
Rogério Ceni em ação pelo Bahia / Créditos: Getty Images

Apesar disso, em julho do mesmo ano o treinador acabou sendo demitido após grande desgaste interno, principalmente com a diretoria. Um áudio vazado de seu analista também colaborou para isso, que acabou culminando na demissão durante a madrugada.

  • Renato Paiva ironiza e responde comentário de torcedor do Bahia

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também