Home
Esportes
Roland Garros: irmão de Zverev surpreende com reação a lesão
Esportes

Roland Garros: irmão de Zverev surpreende com reação a lesão

publisherLogo
Sportbuzz
03/06/2022 17h31
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15035523/original/open-uri20220603-21-m2nn1f?1654279549
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Roland Garros terminou de uma maneira dramática para Zverev. Nesta sexta-feira, 3, Alexander enfrentou Rafael Nadal e vinha fazendo uma grande partida e que já atingia cerca de 3h07. No entanto, numa fatalidade, o alemão torceu gravemente o seu tornozelo e acabou deixando a partida. Ele saiu de cadeira de rodas e até voltou para a quadra de muletas para se despedir do público e anunciar a desistência.

Logo depois do ocorrido com Zverev em Roland Garros. O irmão do tenista, em entrevista para a "Eurosport", da Alemanha, se assustou com a reação de Alexander. De acordo com Mischa, o atleta não costuma chorar por qualquer coisa e ficou extremamente preocupado com o ocorrido. Segundo ele, "algo ruim" deve ter acontecido. 

Sascha (Zverev) nunca chora! Algo ruim deve ter acontecido! Isso é impossível! O tornozelo tinha sumido. Era um ângulo, naquela posição nada pode grudar. Ele não conseguia se levantar. Ele estava realmente gritando", afirmou.

Vale lembrar que a lesão de Zverev ainda não foi identificada e não existe uma confirmação do que o atleta teve. O que se sabe, através das imagens, é que o tenista sofre uma forte torção e que pode o deixar de fora do restante da temporada. O alemão fazia uma grande semifinal de Roland Garros contra Nadal, mas foi parado pelo forte machucado. 

Zverev
Zverev foi aos prantos durante a sua lesão em Roland Garros contra Nadal (Crédito: GettyImages)

Rafael Nadal se assustou com a lesão de Zverev!

Estou muito triste por ele porque sei como é uma coisa dessas acontecer com você. É muito bom e tenho certeza que ele vai ganhar mais de um Grand Slam", desabafou Nadal logo depois de ir a final de Roland Garros. 
Sinto muito por ele porque ele é um grande colega, ele teve azar. Tenho certeza que ele vai ganhar mais de um 'Grand Slam'. Desejo-lhe uma rápida recuperação. Estar na final de Roland Garros é um sonho, mas vê-lo chorando assim é um momento difícil ”, finalizou.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também