Home
Esportes
Roland Garros: Nadal se emociona com Zverev e desabafa
Esportes

Roland Garros: Nadal se emociona com Zverev e desabafa

publisherLogo
Sportbuzz
03/06/2022 16h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15035317/original/open-uri20220603-19-8g9zqc?1654274473
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Roland Garros não terminou bem para Alexander Zverev e Rafael Nadal. Na principal semifinal, que foi realizada nesta sexta-feira, 3, a dupla fazia uma excelente partida, mas o alemão sofreu uma grave torção de tornozelo e teve que deixar o confronto ainda no segundo set. O atleta foi até o vestiário aos prantos e quanto voltou a quadra, foi de muleta e para se despedir do público. 

Depois da desistência de Alexander Zverev, Rafael Nadal ainda foi questionado na quadra sobre a lesão do rival. O espanhol ficou visivelmente emocionado e destacou que não conseguiu comemorar a vaga para a final. Ele aproveitou para desejar forças para o seu adversário alemão e destacou que ele ainda vai ganhar muitas competições pela frente na carreira. 

Estou muito triste por ele porque sei como é uma coisa dessas acontecer com você. É muito bom e tenho certeza que ele vai ganhar mais de um Grand Slam", desabafou Nadal logo depois de ir a final de Roland Garros. 

Como foi a lesão? 

Alexander Zverev assustou Roland Garros e Rafael Nadal durante a semifinal desta sexta-feira, 3. Os dois faziam um confronto equilibrado e, no segundo set, o tenista alemão torceu o tornozelo e saiu gritando. Depois disso, a partida foi paralizada e o jogador retornou para o vestiário para ver se conseguiria retornar. No entanto, quando retornou, veio de muleta e apenas agradeceu os torcedores.

Zverev
Zverev foi aos prantos durante a sua lesão em Roland Garros contra Nadal (Crédito: GettyImages)

Na oportunidade, a partida estava chegando próxima de três horas e Zverev acabou torcendo de uma maneira bruta o tornozelo. Na hora, o tenista gritou muito, se jogou no chão e deu indícios que não retornaria. Cinco minutos depois de ir para o vestiário, voltou de muletas, agradeceu Rafael Nadal e os torcedores e foi eliminado de Roland Garros. 

O confronto foi paralisado no segundo set, quando Zverev torceu o tornozelo. No momento em que ocorreu a lesão, Rafael Nadal foi imediatamente em direção de Alexander para saber como estava. Os gritos tomaram conta da quadra e o alemão saiu para o vestiário visivelmente abalado. Depois disso, a partida foi encerrada.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também