Roland Garros: Ruud faz revelação emocionante sobre Nadal
Sportbuzz
Ruud e Nadal vão decidir Roland Garros no próximo domingo, 5, às 10h (Horário de Brasília). O confronto entre os dois vai ser especial para Casper, que depois da vitória diante de Marin Cilic, revelou toda a sua idolatria pelo adversário espanhol. De acordo com o norueguês, Rafael sempre foi um ídolo e o ajudou a superar diversas dificuldades em sua vida.
Depois de bater Marin Cilic em Roland Garros, Casper Ruud abriu o jogo sobre como ele era quando mais jovem. Segundo o tenista, os resultados e problemas na carreira era difíceis de serem superados e vivia chorando por isso. Mas, de certa forma, a postura de Rafael Nadal nas quadras o fez repensar a forma como reagia quando as coisas estavam complicadas.
- Roland Garros: irmão de Zverev surpreende com reação à lesão;
Canal - SportBuzz
Acho que trabalhei nisso (manter o controle das emoções) porque quando eu era mais jovem eu era um bebê chorão, chorava demais e também era muito negativo, então cresci um pouco e amadureci ao longo dos anos", afirmou.
De acordo com Ruud, nessa época de dificuldades, Rafael Nadal se tornou um ídolo importante na sua carreira: “Eu admirava o Rafa, o jogador com quem jogarei na final, e ele nunca reclama. Ele é um exemplo perfeito de como você deve se comportar na quadra. Ele nunca desiste e nunca reclama, então ele tem sido meu ídolo por toda a minha vida”.
- Roland Garros: Zverev se machuca e Nadal vai à final;
Casper Ruud, por sinal, não escondeu a sua satisfação em bater de frente contra Nadal numa final de Roland Garros: "Sim, é incrível quando você diz assim. Ele é o último jogador dos três grandes e um dos jogadores contra os quais nunca joguei, então acho que vale a pena esperar para finalmente jogar com ele em uma final de Grand Slam será um momento especial para mim, espero para ele também".
Casper Ruud ainda aproveitou e mandou um recado para Rafael Nadal antes da final de Roland Garros!
Ele jogou tantas finais, então pelo menos ele está enfrentando um aluno de sua academia desta vez, então será divertido, espero”, finalizou.
- Lesão de Zverev em Roland Garros choca o mundo;