Home
Esportes
Roma vence e empate no último lance; semifinais da Europa League
Esportes

Roma vence e empate no último lance; semifinais da Europa League

publisherLogo
Sportbuzz
11/05/2023 20h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15549208/original/open-uri20230511-18-n23idl?1683839158
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 11, os semifinalistas da Europa League entraram em campo, pela primeira partida dos confrontos que definem os finalistas da competição. O duelo Roma x Bayer Leverkusen terminou com vitórias dos italianos, que abriram vantagem na disputa por vaga. Por outro lado, a Juventus foi buscar o empate contra o Sevilla no último lance, de forma emocionante

Na partida entre Roma e Bayer Leverkusen, as duas equipes começara estudando o adversário. No entanto, ainda com seis minutos, os alemães tiveram a primeira chance com Wirtz, que finalizou para fora. Pelo lado dos italianos, Ibañez teve a melhor oportunidade da primeira etapa, mas o goleiro Hradecky fez uma defesa espetacular, mantendo o placar zerado.

  • Dybala faz revelação sobre a Juventus: “Ainda me devem dinheiro”

Na volta para a segunda etapa, o Bayer Leverkusen ficou mais retraído, deixando a Roma mais a vontade na partida. Assim, aos 17’, Abraham girou bem e finalizou, mas quem marcou foi Bove, aproveitando o rebote do goleiro. Após marcar, os italianos conseguiram administrar bem o resultado, mas ainda tiveram alguns sustos com os contra-ataques alemães. Fim de jogo! 1 a 0.

Já no duelo entre Juventus e Sevilla, os donos da casa começaram tentando dominar as ações da partida. Porém, quando o assunto é Europa League a equipe espanhol sabe muito bem como se portar. Depois de duas boas chances, os visitantes abriram o placar com El-Nesyri, que recebeu um cruzamento rasteiro de Ocampos e finalizou sem chances para Szczesny.

  • Em festival de falhas do United, Sevilla vence e avança na Europa League
Jogo duro entre Juventus e Sevilla (Crédito: Getty Images)
Jogo duro entre Juventus e Sevilla (Crédito: Getty Images)

Na segunda etapa, a Juventus tentou se desprender da defesa, buscando ir mais ao ataque, pois precisava do resultado. No entanto, mesmo correndo atrás do prejuízio, a equipe de Turim criou pouco no tempo final. Após os 40 minutos, os jogadores do clube italiano pediram um pênalti em cima de Rabiot, mas a arbitragem sequer revisou o lance. Até que, no último lance do jogo, Gatti deixou tudo igual. Fim de jogo! 1 a 1.

  • Juventus segura vantagem e avança à semifinal da Europa League

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também