Home
Esportes
Ronaldo deve comprar mais clubes no futuro, segundo dirigente
Esportes

Ronaldo deve comprar mais clubes no futuro, segundo dirigente

publisherLogo
Sportbuzz
10/11/2022 20h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15289931/original/open-uri20221110-18-1uyy0l9?1668111945
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Provando seu sucesso na gestão do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo deve comprar outro clube em breve. Quem diz isso é David Espinar, seu diretor-presidente do clube que também é dono, Real Valladolid. Segundo o espanhol, o Fenômeno deseja formar uma espécie de rede de times, mas esse é um projeto de médio a longo prazo.

"Esse exemplo concreto não me sonha, mas ele me sempre me disse que quer formar uma espécie de grupo, com mais possibilidades. Não descarto que, no futuro, não possa querer mais um clube. Não acho que no Peru seja algo real, porque não há nada. Não estou dizendo que não há outro clube em vista. Mas a intenção dele, num futuro não muito breve, é provar suas gestões em outros clubes e em outras administrações", afirmou em entrevista à "Rádio Marca".

  • Ronaldo Fenômeno afirma que teria convocado Endrick para a Copa

O dirigente falou sobre o Peru, por causa de especulações recentes de que Ronaldo estaria interessado em se tornar dono do Alianza Lima, um dos principais times peruanos. Ainda assim, como foi falado acima, não deve acontecer, apesar de também não negar que o Valladolid pode ser vendido em um futuro breve, mesmo que não hajam propostas há algum tempo.

"Não se trata de novidade. É uma situação que o presidente já realiza em alguns meses. Como uma empresa privada, é uma situação que está disposta no mercado. Não tem novidade. Há vários meses que isso está acontecendo", finalizou Espinar, depois de surgirem especulações nesta quinta-feira, 10, sobre o assunto.

  • De virada, Cruzeiro vence CSA e rebaixa Azulão para a Série C
Ronaldo em visita ao Cruzeiro
Ronaldo em visita ao Cruzeiro / Créditos: Flickr Cruzeiro / Gustavo Aleixo

Na mesma entrevista, o diretor-presidente também falou sobre o fato de o bicampeão da Copa do Mundo ter ficado mais tempo no Brasil. Segundo ele, Ronaldo tem tido questões pessoais para resolver no país, mas segue tratando seu clube como uma de suas prioridades, junto ao Cruzeiro, que foi campeão da segunda divisão brasileira. 

  • Cruzeiro: Pezzolano convoca torcida e elogia jogadores

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também