Rony revela torcida por Abel Ferreira na seleção: "Torcida me mata"
Sportbuzz
Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o atacante Rony fez sua estreia em entrevistas como jogador da equipe nacional. Na oportunidade, o jogador comemorou o chamado para o time e revelou torcida para que Abel Ferreira assumisse a seleção, apesar de saber que a torcida do Palmeiras não iria gostar muito da ideia.
"Sou abençoado, realizado, e acredito que isso só acontece quando há fé e acredita no potencial. As pessoas que estão comigo no dia a dia com certeza me ajudaram no processo, sempre faço amigos e todos que realmente me conhecem reconhecem que eu tenho algo de bom para dar em tudo que eu faço", falou o jogador.
- Gabriel Jesus relembra lesão na última Copa do Mundo: “Chorei muito”
Na sequência, Rony foi perguntado sobre Abel Ferreira, e se acreditava que o treinador iria acrescentar à seleção. Na resposta, o palmeirense admitiu que torce pela chegada do comandante, mas sabe que a torcida do clube não iria gostar muito da ideia de perder o português, que está no Verdão há pouco mais de dois anos.
"É excepcional, se tiver oportunidade de dirigir a seleção seria muito útil. Somos suspeitos a falar, vão tirar o Abel do Palmeiras e a torcida me mata. Se viesse, é lógico que somaria bastante", completou Rony, que também falou de sua relação com Abel dizendo que o ajudou muito para aumentar seu nível de competitividade.
- Após saída da Seleção Brasileira, Tite faz promessa e projeta futuro
Com Rony, a seleção começa mais um ciclo pensando na Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. No pontapé inicial, a equipe irá enfrentar a seleção do Marrocos, que foi quarta colocada no Catar em 2022. O jogo está marcado para este sábado, 25, às 19h (horário de Brasília).
- Junto com a Seleção, Raphael Veiga se vê preparado para jogar na Europa