Saiba o motivo da expulsão de Ian Garry da 'Team Renegade MMA’
Sportbuzz
Depois que a saída de Ian Garry da 'Team Renegade MMA' veio a público, várias interpretações e dúvidas surgiram. Leon Edwards decidiu se manifestar sobre o assunto, aproveitando a atenção gerada.
Em uma entrevista ao 'Sky Sports', o campeão peso-meio-médio enfatizou o impacto negativo e desconforto causados pelo astro irlandês na academia.
“Acho que todos sabem que isso é uma besteira. Basicamente, a academia decidiu que ele não lutaria por eles. Somos muito diferentes – a cultura da nossa academia, ele é aquele tipo falador, um cara das redes sociais, leva suas câmeras para todos os lugares. Ele está atrasado para os treinos. É como se fossem duas culturas diferentes”, declarou Leon Edwards.
Na continuação de sua declaração, Leon enfatizou que não tem problemas pessoais com Ian Garry. “Eu desejo que ele tenha uma boa carreira. Eu não tenho nada bom ou ruim para falar a respeito dele. Os treinadores decidiram que ele não cabia mais na academia. Não foi a primeira academia que ele foi expulso”, encerrou ele.
Embora Leon Edwards tenha afirmado não ter questões pessoais com Ian Garry, este último alegou que sua expulsão foi feita para acabar com a insegurança de Leon durante os treinos. Porém, a academia desde o início anunciou que a expulsão se deu devido à diferença de culturas, uma posição também reforçada por 'Rocky'.
*com a colaboração de Savanna Machado