Sainz e Ferrari dominam segundo dia de testes da Fórmula 1 no Bahrein
Sportbuzz
O piloto espanhol Carlos Sainz, da Ferrari, foi o detentor do tempo mais rápido durante o segundo dia de testes da pré-temporada da Fórmula 1 no Circuito Internacional do Bahrein. O corredor conseguiu uma sequência de voltas rápidas com o composto C4 da Pirelli, o segundo mais macio de sua gama, que não estará disponível no Grande Prêmio do Bahrein, que acontece no próximo final de semana.
Sainz superou seu próprio companheiro de equipe nos testes, Charles Leclerc, durante a sessão da tarde. O tempo mais rápido do espanhol foi de 1:29.291s, ficando sete décimos à frente de Sergio Perez, piloto da Red Bull Racing. O mexicano precisou enfrentar um pequeno incêndio nos freios pela manhã, antes de um problema o colocar de volta lentamente nos boxes de tarde.
- Max Verstappen domina primeiro dia de testes da Fórmula 1 no Bahrein
Lewis Hamilton, da Mercedes, ficou com a terceira colocação, com um composto C3 enquanto Lando Norris, da McLaren, usou o mesmo pneu para ficar com a quarta posição. A sessão da tarde dos testes começou uma hora mais cedo do que o planejado, por conta de uma interrupção na sessão da manhã, que foi encurtada devido a uma tampa de um dreno que se soltou.