Home
Esportes
Sampaoli confirma procura e revela carinho enorme pelo Santos
Esportes

Sampaoli confirma procura e revela carinho enorme pelo Santos

publisherLogo
Sportbuzz
23/08/2022 17h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15165334/original/open-uri20220823-18-17cevxb?1661276665
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em uma das únicas entrevistas em solo brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli abriu o coração e falou sobre diversos momentos da carreira. Além da passagem na seleção argentina, o treinador também relembrou o período vivido no comando do Santos e revelou ter enorme carinho pela cidade, pelos torcedores e pelo clube.

Com grande passagem pelo Peixe no ano de 2019, Sampaoli entrou na mira da equipe para retornar à beira do campo nesta temporada. Depois da demissão de Fabián Bustos, a diretoria santista fez contato com o técnico argentino, mas ouviu um ‘não’ como resposta. Contudo, a porta não foi fechada pelo comandante para o futuro.

Sim [fui procurado], falei com o presidente novo e disse que neste momento não podia porque não era o momento. Santos sempre foi uma cidade que me tratou muito bem, me senti muito querido e guardo com muito carinho”, contou Sampaoli durante a entrevista concedida ao programa ‘Bem, Amigos’.

Além de confirmar a procura recente, Sampaoli avaliou o retorno de Soteldo ao Santos para a sequência desta temporada. Responsável por contratar o atacante no ano de 2019, o treinador contou história para lá de curiosa ao revelar que pediu para que o jogador não usasse a camisa dez que foi de Pelé. Para ele, o número causa uma pressão muito grande.

Sampaoli com a camisa do Santos
Sampaoli deixou sua marca na história do Santos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

Já sobre a saída, Jorge Sampaoli tentou explicar o que aconteceu para a sua permanência não ter se concretizado no Santos. Apesar de ter se identificado rapidamente com todo o elenco, clube e torcedor, a sua relação com José Carlos Peres não era das melhores. Segundo o técnico, o ex-presidente santista não pôde oferecer o que ele precisava.

Minha exigência é que precisamos dar passos certos no processo. No Santos, era muito difícil continuar porque havia diferenças com o presidente. Lá, não havia nenhuma possibilidade de melhorar. Não faria sentido trabalhar mais um ano sem possibilidade de melhora", afirmou Sampaoli sobre sua saída do Peixe depois de uma temporada.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também