Sampaoli e Pedro conversam pela primeira vez após agressão de preparador do Flamengo
Sportbuzz
Prestes a confirmar uma possível classificação para a final da Copa do Brasil contra o Grêmio, o técnico Jorge Sampaoli decidiu ter uma conversa séria com o atacante do Flamengo, Pedro, sobre as polêmicas envolvendo a agressão do ex-preparador físico do clube carioca, Pablo Fernández. O Mengão está tentando fazer com que este episódio pare de reverberar nos bastidores.
Após 16 dias da agressão, o comandante argentino decidiu chamar o camisa 9 de seu elenco para conversar. A informação de que o bate-papo aconteceu pouco antes do treino desta segunda-feira, 16, foi divulgada pela ESPN e confirmada pelo GE. O intuito da ação foi fazer com que ambas as partes pudessem “seguir em frente”.
- Flamengo mantém Sampaoli e trabalha para não cair em crise
Depois da agressão, o Flamengo demitiu o preparador físico e puniu Pedro por seu ato de indisciplina. Após tudo isso, o atacante foi utilizado somente duas vezes pelo técnico argentino, sendo titular contra o Cuiabá, atuando os 90 minutos. Porém, quando o clube mais precisou, o camisa 9 se quer entrou em campo contra o Olímpia, partida que culminou na dolorosa eliminação das oitavas de final da Libertadores.
Já na partida contra o São Paulo, Pedro atuou 30 minutos e fez o gol de empate nos acréscimos após o polêmico pênalti, que gerou inúmeras reclamações por parte da equipe tricolor. Depois de uma jogada individual de Luiz Araújo, que sofreu a falta vinda de Michel Araújo, o camisa 9 converteu o gol da marca da cal.
- Sampaoli desabafa e cobra elenco do Flamengo: "Meus times eram..."