Home
Esportes
Sampaoli ignora agressão a Pedro e revolta elenco do Flamengo
Esportes

Sampaoli ignora agressão a Pedro e revolta elenco do Flamengo

publisherLogo
Sportbuzz
30/07/2023 04h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15685407/original/open-uri20230730-18-yhna0a?1690692112
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mesmo depois de vencer o Atlético-MG fora de casa, o Flamengo entrou em crise. Após forte discussão no vestiário, o preparador Pablo Fernández agrediu o atacante Pedro e foi detido ainda no estádio. Além do clima pesadíssimo por conta do episódio, os bastidores da equipe ficaram ainda piores devido à atitude de Sampaoli depois do fato.

De acordo com as informações do site "Coluna do Fla", Sampaoli revoltou o elenco do Flamengo ao não tomar partido no caso da agressão. Para piorar, o treinador decidiu conceder entrevista coletiva e sequer tocou no assunto. A atitude gerou enorme incômodo no grupo de jogadores, que se decepcionou com o treinador argentino.

Ainda segundo a publicação, o elenco do Flamengo esperava que Jorge Sampaoli se posicionasse contra Pablo Fernández. Além disso não ter acontecido de forma veemente no vestiário, o fato de o treinador ignorar o assunto na entrevista coletiva piorou ainda mais o clima. Diante de tudo isso, o futuro da comissão técnica ficou bastante incerto.

Por conta da agressão cometida, Pablo Fernández foi detido ainda no vestiário do Flamengo e conduzido à uma delegacia de Belo Horizonte. Acompanhado por Marcos Braz, o argentino vai prestar depoimento e definir sua situação junto à Justiça. Pedro também se encaminhou ao local e contou com a presença e o apoio de outros jogadores. A informação é do canal Fla Zoeiro.

Pedro em ação pelo Flamengo
Pedro confirmou a agressão sofrida no vestiário do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

Pouco tempo depois de a informação viralizar, Pedro utilizou as redes sociais e confirmou que foi agredido pelo preparador. Além de lamentar o ocorrido, o atacante ainda desabafou em torno do momento vivido no Flamengo. Segundo ele, a comissão técnica de Sampaoli vem cometendo "covardia psicológica" contra ele no dia a dia da equipe.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", começou Pedro.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também