Santos é vaiado, e Lisca abre o jogo sobre derrota no Brasileirão
Sportbuzz
O Santos decepcionou no Brasileirão, e Lisca viu sua equipe sair derrotada pelo Goiás, em jogo que foi realizado na última segunda-feira, 5, na Vila Belmiro. O placar adverso de 2 a 1 deixou os torcedores santistas incomodados e, logo depois do apito final, as vaias aumentaram para o elenco alvinegro. Após o jogo, o treinador alvinegro analisou a reação da torcida.
Em entrevista coletiva, Lisca destacou que esse tipo de postura dos torcedores é normal e que o elenco do Santos vai buscar um melhor resultado na próxima rodada do Brasileirão: "As críticas são normais, represento o Santos e o torcedor vem ansioso pela vitória. A responsabilidade é de todos nós. Agora, é se mobilizar para fazer um grande jogo contra o Ceará e recuperar os pontos que deixamos aqui".
"Foi uma sucessão de erros. Quando você erra e o adversário sabe aproveitar, a conta fica pesada. O João não é o culpado, somos todos culpados. O futebol é coletivo, a individualidade erra, mas todos assumimos quando ganhamos e perdemos. Falamos com o João no vestiário, ele estava bravo, chateado, mas é um grande goleiro e na concepção dele poderia estar melhor posicionado. Vai servir para a carreira dele e para a nossa também para que isso não mais se repita", seguiu.
Lisca também analisou a partida do Santos e destacou que o Peixe começou o confronto diante do Goiás com o 1 a 0 no placar!
"A partida começou com 1 a 0 praticamente para o Goiás. Tomamos o gol cedo com o Pedro e o Dadá, apesar de já estarmos atentos nesse tipo de jogada. Depois tentamos de todas as maneiras, fomos para cima, agredimos, tivemos várias chances de gol, o Tadeu também estava em uma noite boa", começou. Ele ainda completou a sua análise com a atuação durante o segundo tempo do jogo.
"Conseguimos o empate, sentamos no jogo e erramos mais uma vez. O Goiás deu três chutes e fez dois gols. Tentamos, buscamos, lutamos com todas as forças. O Luan entrou bem, o pessoal que entrou batalhou para caramba, mas não era nossa noite e não fomos eficazes. Criamos as chances e não fomos eficazes", finalizou o técnico. Agora o Santos se prepara para visitar o Ceará no próximo sábado, 10, na Arena Castelão.