Santos empata com Atlético-MG, recebe vaias e João Paulo desabafa
Sportbuzz
O Santos empatou com o Atlético-MG no Brasileirão, e João Paulo abriu o jogo sobre os protestos aos quais o time foi alvo após o final da partida. O goleiro foi um dos destaques da equipe alvinegra durante o confronto da tarde deste domingo, 23, na Vila Belmiro, e deu razão a manifestação realizada pelos torcedores após o segundo 0 a 0 seguido do elenco de Odair Hellmann na temporada de 2023.
Eleito o melhor jogador da partida entre Santos e Atlético-MG, João Paulo lamentou o placar igualado e voltou a dar razão para a torcida a santista. O goleiro reconheceu a melhora defensiva do Peixe nos últimos jogos, porém destacou que o setor de ataque ainda é um problema. Com isso, ele não se opôs as vaias que o elenco recebeu após o final da partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.
- Santos x Atlético-MG tem invasão de curiosa: "Vai dar azar";
A torcida tem razão (protesto). Eles têm toda razão de cobrar. Nos últimos 11 jogos, são sete jogos sem tomar gol. Estamos conseguindo corrigir defensivamente. Falta melhorar ofensivamente", afirmou em entrevista para o 'Premiere FC'.
Como foi o empate entre Santos e Atlético-MG no Brasileirão?
Santos e Atlético-MG não conseguiram balançar as redes na tarde deste domingo, 23. As duas equipes se enfrentaram na Vila Belmiro, mas pararam em grandes defesas de João Paulo e Everson, que fizeram o seu trabalho e evitaram que os dois times sofressem gols. Sendo assim, o 0 a 0 reinou no placar e os times continuaram pressionados em busca de uma vitória no Brasileirão.
- Neymar celebra volta à Vila Belmiro e exalta Santos: “Eu te amo”;
O primeiro tempo da partida entre Santos e Atlético-MG foi movimentado e com boas chances de gol, mas a bola não morreu nas redes da Vila Belmiro. A etapa inicial ficou marcada por uma série de defesas importantes realizadas por Everson e também João Paulo, mas também pela falta de efetividade dos atacantes.
O segundo tempo continuou da mesma maneira. O Atlético-MG até chegou a ampliar o seu domínio na partida e obrigou João Paulo a fazer defesas importantes. Otávio foi um dos responsáveis por colocar o goleiro do Santos para trabalhar numa finalização de fora da área. Enquanto isso, o Peixe seguiu com dificuldades para colocar a bola no chão e criar jogadas um pouco mais incisivas.
- Gato preto e milagres: Santos e Atlético-MG empatam no Brasileirão;