Santos empata com Inter, é vaiado, e Odair dispara: "Temos que..."
Sportbuzz
Na noite do último sábado, 03, o Santos disputou a nona rodada do Brasileirão e ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional. Após o jogo, os torcedores vaiaram a equipe e chamaram os atletas de "sem vergonha" e "vagabundos". Já na entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann não quis rebater as críticas e reconheceu o momento delicado.
O clima de cobrança é pelos não resultados, a derrota na Copa do Brasil. É normal do torcedor. E hoje empatar o jogo em casa. Se não tem resultado, tem a cobrança. Mas só tenho que agradecer ao torcedor, porque do primeiro ao último minuto nos apoiou", iniciou o comandante santista.
- Santos quer ampliar empréstimo de Soteldo, mas tem entrave
"Temos de encarar a realidade. Viemos de sequências pesadíssimas, jogos físicos, mentais. Tem a pressão, a cobrança. Temos de nos fortalecer no que precisamos, buscar a performance, o resultado. Talvez nesse momento o resultado seja mais importante do que a performance", disparou Odair Hellmann, que começa a ser pressionado pela diretoria.
"Buscar a vitória. Temos de ganhar o jogo e a vitória vai trazer a calmaria, a paz, a tranquilidade. Sabemos disso. Sabemos que a vitória é fundamental para processo de regularidade do time, de ambiente. Qualquer pressão externa dificulta mais. Isso traz mais falta de confiança. Nós temos de trabalhar confiança, blindagem, apoio, nos abraçarmos e melhorar. Assim é o futebol", finalizou.
- Odair lamenta eliminação do Santos na Copa do Brasil: “Temos que...”
Falando do jogo, o Santos saiu atrás do placar e tomou o gol de Luiz Adriano logo no primeiro minuto. No entanto, o empate veio pouco tempo depois. Aos 11 minutos da etapa inicial, Lucas Lima cobrou falta e deixou tudo igual. Apesar do domínio santista no segundo tempo, o duelo terminou empatado em 1 a 1, resultado ruim para os dois lados.
- Santos esquenta conversas e pode ser comprado por dono do PSG