Home
Esportes
Santos envia novo recado para Luan após derrota e polêmica
Esportes

Santos envia novo recado para Luan após derrota e polêmica

publisherLogo
Sportbuzz
06/10/2022 17h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15235310/original/open-uri20221006-17-1jnqz9o?1665076734
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira, 05, o Santos entrou em campo mais uma vez e escalou o meia-atacante Luan entre os titulares. Mesmo depois de reclamar da substituição no jogo contra o Inter, o camisa 20 recebeu nova oportunidade. No entanto, a atuação foi bastante discreta e gerou comentários do treinador Orlando Ribeiro.

Em entrevista coletiva, o comandante do Peixe foi questionado sobre o comportamento de Luan após a polêmica. Sem passar a mão na cabeça do jogador, Orlando enviou novo recado para o meia e fez questão de elogiar o desempenho dele durante a derrota do Santos para o Galo. Porém, o episódio do final de semana ainda repercutiu.

Não sei direito quando troquei, mas ele não reclamou [contra o Galo]. Então, ele aprendeu. Essa é a questão que temos que resolver. Quanto ao desempenho dele, se a equipe fez um bom desempenho, teve mais ações que o Atlético para chegar ao gol e ele estava em campo, ele foi bem”, disse o treinador do Santos.

Nós podemos, numa outra semana, num outro jogo, escolher outra situação. Mais um atacante. Talvez um que defenda mais. Na minha opinião, ele não foi mal, teve boa atuação. Precisávamos mudar alguma coisa, tínhamos tomado o gol e precisávamos atacar mais. Fiz a substituição e se ele não reclamou é porque que aprendeu”, completou Orlando Ribeiro.

Orlando Ribeiro durante coletiva no Santos
Santos segue confiando no trabalho de Orlando Ribeiro (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

Além da polêmica, o Santos voltou a tropeçar atuando dentro de casa e ficou ainda mais perto da zona do rebaixamento no Brasileirão. Sobre o momento dos jogadores, Orlando Ribeiro pregou cautela para que os resultados sejam alcançados de maneira natural e ressaltou o foco na parte psicológica para os desafios seguintes.

Passei por várias equipes que estavam na mesma situação. É uma parte da prática. Facilita para lidar com eles. Os resultados, infelizmente, não estão aparecendo. Estamos jogando com equipes de alta qualidade, time grande como o Santos e a gente não pode errar mais do que eles. Estamos errando mais do que as outras equipes”, finalizou.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também