Home
Esportes
Santos faz último treino antes de viagem e confirma desfalques
Esportes

Santos faz último treino antes de viagem e confirma desfalques

publisherLogo
Sportbuzz
09/09/2022 22h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15193367/original/open-uri20220909-18-e1g4ez?1662762553
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 8, o Santos fez o último treino antes de viajar para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Com desfalques importantes para o confronto, o técnico Lisca tenta recolocar a equipe no caminho das vitórias, já que são dois jogos sem vencer na competição, que é a única restante na temporada.

Os atletas iniciaram fazendo um trabalho físico, com bola e depois participaram de um treino tático, comandado pelo treinador. Esta foi a primeira vez na semana que o treinador contou com o elenco todo à disposição, já que jogou contra o Goiás na última segunda, 6, e os titulares fizeram apenas um treino regenerativo na sessão seguinte.

  • Presidente do Santos fala sobre excesso de demissões de técnicos
 

Para o reencontro de Lisca com o Ceará, o comandante terá dois desfalques de peso. Carlos Sánchez segue em recuperação física após lesão na coxa esquerda, e o volante Rodrigo Fernández foi diagnosticado com uma lesão no músculo da coxa direita após o último jogo e deve ficar de fora por um período, apesar de não ser considerado grave.

Com isso, o time titular que irá enfrentar a equipe cearense deve ser: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan; Camacho, Zanocelo, Carbajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo. Nesta sexta, 9, o elenco ainda realiza um treinamento no CT do Fortaleza, antes do confronto do final de semana.

  • Santos é vaiado, e Lisca abre o jogo sobre derrota no Brasileirão
Soteldo deve ser titular novamente no próximo jogo
Soteldo deve ser titular novamente no próximo jogo/ Créditos: Getty Images

 

O confronto é considerado importante para que o time volte a pontuar após derrota em casa na última rodada e para que os times abaixo na tabela não se aproximem perigosamente. O adversário santista tem atualmente 28 pontos, sendo portanto, apenas seis a menos e podendo diminuir pela metade em caso de vitória no confronto.

  • Santos perde no Brasileirão, e João Paulo desabafa sobre erro

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também