Home
Esportes
Santos frustra torcida e tem erros apontados por interino
Esportes

Santos frustra torcida e tem erros apontados por interino

publisherLogo
Sportbuzz
19/09/2022 15h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15208090/original/open-uri20220919-18-1p1srpq?1663602388
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de mais uma derrota, o Santos frustrou sua torcida pelo fato de ter ficado com um atleta a mais durante o confronto contra o Palmeiras e, mesmo assim, ter sido superado pelo placar de 1 a 0. Após o apito final, a equipe foi criticada pelo técnico interino Orlando Ribeiro, que gostou de parte da estratégia, mas alertou para a falta de um detalhe.

Com algumas mudanças no time titular, Orlando conseguiu bloquear as principais ações do rival em boa parte do clássico. No entanto, o Peixe não teve sucesso na tentativa de aproveitar o fato de ter um jogador a mais e acabou sendo superado pelo Verdão. Ciente da atuação segura em grande parte do jogo, o interino apontou alguns erros cometidos.

"Saio daqui bem chateado. Acho que merecíamos um resultado melhor, sabemos que conseguimos jogar de igual para igual com o Palmeiras e isso não é fácil. Estamos falando do líder do campeonato. Mesmo assim, pelo resultado, não saímos satisfeitos. Temos de ver o que faltou para não conseguirmos o resultado", iniciou Orlando Ribeiro em entrevista coletiva.

"A performance foi boa, mas o resultado não. E não dá para sair satisfeito com isso. Faltou a segunda parte da estratégia. Bloquear bem a equipe do Palmeiras e ficar com a bola um pouco mais. Entregamos muito a bola para o Palmeiras. A ideia era bloquear e ficar com a bola, para controlar o jogo com a posse de bola", completou o treinador do Santos.

Santos lamentando derrota
Santos lamentou bastante derrota no clássico (Crédito: GettyImages)

 

Com esquema diferente do que o habitual, o Santos utilizou Soteldo como camisa dez e teve certo sucesso diante da boa atuação do venezuelano. Questionado sobre as mudanças adotadas para o clássico, Orlando Ribeiro explicou a decisão tomada visando o estilo de jogo do Palmeiras e demonstrou ter gostado de parte do desempenho.

"Estávamos jogando com três volantes. Assim, com só dois, achamos melhor abrir o (Lucas) Barbosa pela beirada, que é um atleta forte, que consegue fazer uma marcação forte na beirada do campo. O Braga na outra beirada e o Soteldo ficaria mais livre por dentro. Ao meu ver, deu certo. Faltou aquela cereja do bolo, que seria o gol", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também