Home
Esportes
Santos goleia na Série B e Carille elogia: "Feliz pela liderança"
Esportes

Santos goleia na Série B e Carille elogia: "Feliz pela liderança"

publisherLogo
Sportbuzz
07/05/2024 11h09
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16202164/original/open-uri20240507-78-r7i07e?1715080971
©Flickr Santos / Raul Baretta
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após três jogos disputados, o Santos segue com 100% de aproveitamento na Série B do Brasileirão e até goleou o Guarani na última segunda-feira, 6, na Vila Belmiro. Em coletiva após o confronto, o técnico Fábio Carille realizou uma análise do que achou da atuação da equipe e elogiou Alfredo Morelos de forma individual, que marcou um dos gols da goleada.

"Acho que começamos um pouco dispersos, tomando decisões erradas. Tínhamos passado para os atletas que o jogo seria pelos lados para chegar com cruzamento ou passe no chão. Mas vindo a bola da lateral começamos a forçar por dentro. Não ficou legal, começamos a perder e correr errado. Mas depois começamos a criar oportunidades, cruzar, chegar na área. Segundo tempo manteve. Coloquei o elenco para rodar um pouco, dar minutagem. Bastante feliz pela liderança, chegar aos nove pontos. Parabenizei o grupo por isso", comentou o treinador.

Desta forma, o Santos vem evoluindo na competição e contou com grande contribuição de Morelos na última partida, deixando o seu na volta ao elenco, após chegar a ser afastado e cogitado a deixar o time. Mesmo assim, Carille elogiou o atleta, aumentou a margem de melhora dele, e ainda garantiu não desistir de jogadores.

"Morelos pode mais. Conheço o atleta há muito tempo. Dificilmente desisto de jogador. Não me deu problema nenhum no dia a dia. Compromissado, trabalhando bastante. Não me deu motivos para tirar ele, afastar. O grupo todo é muito bom. Vão para campo e trabalham sério demais. Um grupo experiente, muitos com a vida financeira resolvida, mas essa não é a questão. É a vontade de jogar, de vestir a camisa. É um grupo maravilhoso", completou.

Santos goleou o Guarani pela Série B
Santos goleou o Guarani pela Série B - Flickr Santos / Raul Baretta

Na mesma entrevista, o treinador também projetou o próximo jogo da equipe, que será fora de casa o Amazonas, na viagem mais longa que o elenco precisará fazer até o final da temporada. Sendo assim, Carille já confirmou que Pedrinho e Furch estarão fora da partida, para serem poupados e evitar lesões graves.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também