Santos: interino é sincero sobre a chegada de Lisca ao comando técnico
Sportbuzz
O auxiliar técnico do Santos, Marcelo Fernandes, falou sobre Lisca e a chegada do comandante ao Peixe nesta semana. Fernandes ocupava a posição de treinador interino enquanto o clube alvinegro buscava pela melhor opção para substituir Fabián Bustos, que deixou o cargo com a eliminação da equipe na Copa do Brasil.
“Ajudei Ariel Holan, Diniz, Carille, Bustos e agora vem o Lisca, grandíssimo treinador. É um prazer trabalhar aqui. Parece que é obrigado ter vagabundo no futebol. Não estou aqui para entrar no lugar de ninguém”, explicou Marcelo. “Fico feliz de ajudar o Lisca a partir de amanhã (quinta-feira, 21) com o Santos um pouco à frente na tabela. Essa molecada merece mais vitórias para estarmos lá em cima”.
O então técnico interino do Santos ainda completou: “Tenho minha consciência tranquila, coloco a cabeça no travesseiro e durmo. É só perguntar para todos os profissionais que aqui passaram. É o clube que escolhi torcer e é um sonho estar aqui”. Além disso, o agora auxiliar foi categórico em relação à fase conturbada vivida pelo time na temporada.
A torcida não pode passar pelo que passou, a gente entende e tenta sair o mais rápido possível disso. Temos que achar esse equilíbrio. A vitória, a pontuação indo para a primeira página, junto com o trabalho, vai estabilizar. Lisca é um grande treinador e chega com vitória. Agora é acalmar, e todos juntos encontraremos esse equilíbrio”.
SANTOS EM CAMPO
Na noite da última quarta-feira, 20, o Santos entrou no gramado para disputar a 18ª rodada do Brasileirão e enfrentou o Botafogo, que pisou no campo para tentar se aproximar da primeira metade da tabela. Mesmo com o jogo bastante aberto e agitado, o Peixe conseguiu ser mais efetivo, venceu pelo placar de 2 a 0 e chegou aos 25 pontos.