Home
Esportes
Santos: Marcos Leonardo revela 'resenha' com Fabián Bustos
Esportes

Santos: Marcos Leonardo revela 'resenha' com Fabián Bustos

publisherLogo
Sportbuzz
15/06/2022 15h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Santos, Marcos Leonardo e Fabián Bustos conseguiram tirar uma grande pressão em cima da equipe na última terça-feira, 14, diante do Juventude. Há seis jogos sem vencer no Brasileirão, o Peixe demonstrou raça para conseguir a virada no estádio Alfredo Jaconi e o artilheiro da equipe precisou de menos de 30 minutos para mudar o panorama da partida. 

Responsável pelo gol da virada, Marcos Leonardo não começou o confronto contra o Juventude entre os titulares. O atacante entrou na etapa final, chamou a responsabilidade e marcou um golaço para ajudar o Santos a conquistar os três pontos. Após a partida, em entrevista para o "Premiere FC", o artilheiro revelou que teve uma 'resenha' com Fabián Bustos antes de entrar no jogo. Segundo o atacante, ele já estava pronto para entrar antes mesmo do "professor" chamar. 

Professor (Fabián Bustos) falou para eu aquecer por 15 minutos, para aquecer bem. E eu falei: "Já tô pronto, professor" (risos). Dar parabéns para a toda equipe que batalhou bastante todo o jogo. Foi mérito. Merecemos a vitória", destacou.

Marcos Leonardo ainda aproveitou para ressaltar a entrega que o elenco do Santos teve durante a partida contra o Juventude: "Agradecer a toda equipe que batalhou hoje. Jogo difícil. Precisávamos da vitória e batalhamos bastante. Grupo está de parabéns pela vitória. Todo jogador quer jogar e eu sou um deles. Quero sempre estar jogando, em campo, ajudando o Santos. Fico feliz, pude entrar, dar o meu melhor e ser premiado com o gol".

Vale destacar que Marcos Leonardo não entrou em campo entre os titulares, pois havia acabado de se apresentar da Seleção Brasileira sub-20, onde participou de todas as partidas. Para não haver um desgaste muito grande, o artilheiro ganhou menos de 30 minutos contra o Juventude, mas foi o suficiente para marcar e dar os três pontos para o Santos de Fabián Bustos.


Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também