Home
Esportes
Santos muda de opinião e supera 'polêmica' com Luan
Esportes

Santos muda de opinião e supera 'polêmica' com Luan

publisherLogo
Sportbuzz
29/09/2022 17h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15225041/original/open-uri20220929-19-1afsvba?1664472528
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No início desta semana, o Santos viveu momentos de alívio com o gol marcado pelo meia Luan na partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Depois de começar a ter dúvidas sobre o empenho e comprometimento do jogador, a diretoria viu o camisa vinte responder dentro de campo e dar fim em qualquer especulação sobre seu futuro.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", Luan chegou a entrar na mira de saída dos dirigentes do Peixe por conta de um atraso na reapresentação após a derrota para o Ceará. Na ocasião, os jogadores receberam dois dias de folga, mas o então técnico Lisca optou por mudar e dar apenas um dia de descanso para o elenco.

Por conta da mudança de decisão, Luan não conseguiu retornar de viagem com a família e viu as dúvidas sobre estar focado ou não começarem a tomar conta dos bastidores. No entanto, a volta do meio-campista para o dia a dia do Santos surpreendeu a todos. Com uma carta da companhia aérea, o jogador justificou o atraso e encerrou qualquer questionamento.

Para completar a volta por cima, o Peixe viu Luan marcar seu primeiro gol no clube e ser muito importante na vitória diante do Athletico-PR por 2 a 0. Diante disso, a diretoria do Santos se convenceu de que o meio-campista está focado nos objetivos do clube e esqueceu a ideia de encerrar o empréstimo dele junto ao Corinthians.

Luan em ação no Santos
Santos teve grande atuação junto com Luan (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

Com a sua passagem pelo Corinthians e também pelo Santos, Luan soma apenas 279 minutos, que foram distribuídos em sete partidas. Durante esse intervalo, o jogo em que mais teve minutagem foi justamente contra o Athletico-PR, quando marcou gol e viu o Peixe sair com a vitória. Sendo assim, o resultado do jogo na Vila Belmiro o deixou reflexivo.

"É difícil falar. Eu fiquei muito tempo sem começar uma partida. Foi muito difícil, trabalhando sem jogar, é complicado, mas não desanimei, fazendo o melhor. Hoje estou me sentindo bem, mais confiante. Agradeço ao Santos e aos companheiros. Hoje a sensação é inexplicável de começar uma partida, marcar um gol e poder ajudar o Santos", afirmou o meia santista em entrevista ao 'SporTV'.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também