Santos: Paulo Turra abre o jogo e desabafa sobre 'grupo rachado'
Sportbuzz
No último domingo, 23, Santos e Botafogo se enfrentaram pela 16ª rodada do Brasileirão. Com o placar final de 2 a 2, as equipes alvinegras protagonizaram um duelo emocionante na Vila Belmiro. Diante do resultado, o Peixe estacionou em 14º lugar na tabela, enquanto o líder Glorioso faturou 11 pontos de vantagem para o vice Grêmio.
Depois de abrir 2 a 0 no placar já na reta final do segundo tempo, o Santos cedeu o empate e foi novamente criticado pelos torcedores. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Paulo Turra reconheceu os problemas do time, mas elogiou a entrega dos jogadores. Além disso, ele comentou a informação de que o grupo estava 'rachado'.
- Santos vacila no Brasileirão, e Paulo Turra desabafa: "Não estamos..."
"Eu me arrisco aqui a fazer uma aposta com vocês (jornalistas)... Se vocês me trouxerem, ou se tiverem uma informação que nosso ambiente do Santos não é bom... Nosso ambiente é muito bom, mas muito bom [enfático]. Juro pelo meu pai e pela minha mão, que estão no céu. Nosso ambiente é muito bom e vai ficar melhor ainda a cada dia", desabafou Paulo Turra.
"Então, através do ambiente que a gente cria, do dia-a-dia de treinos, de concentrações, isso vai fortalecendo e fazendo parte do processo de recolocar o Santos no lugar que ele merece estar. Nosso ambiente é muito, muito bom. Os jogadores estão a cada dia aceitando cada vez mais nossa metodologia, se envolvendo nos processos, se interessando nos processos", completou.
- Santos abre dois gols, sofre empate do Botafogo e tropeça no Brasileirão