Santos perde para o América-MG, e Luan desabafa
Sportbuzz
O Santos visitou o América-MG neste domingo, 13, mas não conseguiu sair com a vitória no Brasileirão. Lisca promoveu a estreia de Luan, mas o meio-campista não evitou que o Peixe saísse derrotado pelo placar de 1 a 0. Vale destacar que o time alvinegro vinha de quatro jogos sem perder, enquanto o Coelho chegou a sua quarta partida consecutiva conquistando os três pontos.
Saiba como foi o jogo e veja a análise de Luan sobre a partida do Santos!
O primeiro tempo da partida entre América-MG e Santos foi disputado. As duas equipes tiveram oportunidades para ficar na frente do placar. O Peixe se lançou ao ataque, enquanto o Coelho explorou as jogadas em velocidade para surpreender a defesa santista. Inclusive, foi desta forma que a equipe comandada por Vagner Mancini conseguiu desempatar o confronto.
- Santos agita mercado da bola e anuncia outra contratação;
Numa grande jogada de Pedrinho, o atacante chamou Maicon para dançar, deu um grande drible no zagueiro, invadiu a área e finalizou contra a meta de João Paulo. O goleiro tentou chegar na bola, mas o chute foi firme, no alto e sem condições para que o arqueiro santista fizesse a defesa e evitasse o gol do América-MG. Santos em desvantagem.
- Santos pensa em mudar escalação após chegada de reforços;
Importante destacar que o Peixe também conseguiu algumas chances com Marcos Leonardo, mas o atacante foi muito bem marcado pela defesa rival. O Santos tentou alguns lances em velocidade com o seu artilheiro, mas os dois zagueiros do Coelho estiveram bem posicionados para evitar a que o time da Vila Belmiro conseguisse deixar tudo igual no Independência.
O Santos voltou para o segundo tempo e buscou ao menos o empate, mas não conseguiu ter sucesso. Lisca colocou alguns reforços em campo e Luan fez a sua estreia pelo Peixe. O jogador não conseguiu evitar a derrota para os rivais mineiros e apontou o que faltou para a equipe alvinegra arrancar ao menos um empate na rodada.
- Santos anima torcedores e se aproxima de outra contratação;
"Fomos bem no primeiro tempo, ficamos com a bola, mas faltou capricho no último passe. Eles tiveram a proposta do contra-ataque, e acho que a única bola do primeiro tempo saiu o gol. É levantar a cabeça, corrigir os erros, ajustar. Estou feliz por voltar a estar em campo depois de tanto tempo. Quero ajudar no dia a dia, quero estar bem sempre para ajudar o Santos. Todos os reforços vão ajudar. É corrigir os erros para melhorar", finalizou.