Santos perde titular importante para 'decisão' na Sul-Americana
Sportbuzz
Nesta segunda-feira, 01, o Santos confirmou desfalque importante para a terceira rodada da Sul-Americana. Antes de embarcar para a Argentina, a equipe não incluiu o atacante Soteldo entre os relacionados. Com uma lesão muscular moderada na coxa esquerda, ele virou ausência certa para o duelo contra o Newell's Olde Boys, fora de casa.
O problema físico de Soteldo aconteceu na vitória do Peixe contra o América-MG. Na segunda etapa da partida, o atacante sentiu dores no local e precisou ser substituído. Após realizar os exames, o Santos constatou lesão moderada na coxa esquerda. Desfalque certo para o meio de semana, o jogador ainda não tem prazo para voltar aos gramados.
- Santos define futuro de Lucas Lima e faz anúncio à torcida
Santos sem Soteldo, mas com Lucas Lima!
Na manhã desta segunda-feira, 01, o Santos utilizou as redes sociais para fazer anúncio mais que importante visando a sequência da temporada. Após firmar acordo de produtividade, a diretoria se reuniu com o meia Lucas Lima e acertou a renovação de contrato. Agora, o jogador vai vestir a camisa do time da Vila até abril de 2025.
"O Santos Futebol Clube prorrogou nesta segunda-feira (1) o vínculo com Lucas Lima. Bicampeão paulista pelo clube em 2015 e 2016, o meia havia fechado contrato de produtividade até o fim de abril deste ano e, após os ótimos desempenhos, o acordo foi renovado até abril de 2025", iniciou a nota oficial do Santos nas redes sociais.
- Santos alivia pressão, mas Odair Hellmann faz pedido à torcida
"Atualmente com 32 anos e natural de Marília, no interior de São Paulo, Lucas Lima retornou para iniciar a segunda passagem pelo Alvinegro Praiano em fevereiro deste ano e, desde então, virou uma das principais peças da equipe comandada por Odair Hellmann. O camisa 23 já balançou as redes uma vez e virou o líder em assistências na temporada, com cinco passes para gol em 13 jogos disputados".
Vale destacar que o Santos havia firmado acordo de produtividade com Lucas Lima no início deste ano. E como o vínculo tinha validade apenas até o fim de abril, a diretoria correu para registrar o novo contrato do meio-campista. Contratado com grande desconfiança, Lucas reagiu dentro de campo e se tornou peça fundamental para o Peixe.
- Santos leva sustos, mas vira e vence América-MG no Brasileirão