Santos pode contar com torcida na Vila Belmiro contra o Vasco; entenda
Sportbuzz
O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva concedeu um efeito suspensivo para o Santos, que havia sido punido com dois jogos de portões fechados durante partidas do Campeonato Brasileiro. Assim, o clube da Baixada Santista poderá contar com o apoio de sua torcida para o duelo contra o Vasco da Gama, no dia 1 de outubro, na Vila Belmiro, em um confronto direto pela fuga do rebaixamento.
A decisão só vale até que o recurso apresentado pelo Peixe seja julgado pelo plano da entidade. Ainda não existe uma previsão de quando o pleno do STJD irá analisar o caso. A próxima reunião está marcada para o dia 28 de setembro, mas a punição ao clube do litoral não consta no edital.
- Santos vai atrás de velho conhecido e envia proposta; veja quem é!
No último dia 14, a 4ª Comissão Disciplinar do STJD havia condenado o Santos a disputar dois jogos do Campeonato Brasileiro de portões fechados, por conta de objetos atirados ao gramado da Vila Belmiro, na partida contra o Grêmio, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, além de uma multa de R$36 mil. A decisão, inicialmente, afetaria as partidas contra o Vasco e o Bragantino.