Santos pode viver imbróglio para registrar Lisca; entenda!
Sportbuzz
Mesmo acertado com o técnico Lisca, o Santos pode enfrentar verdadeiro imbróglio para conseguir registrar o profissional no BID da CBF. Isso porque o treinador segue vinculado ao Sport, que decidiu impor diversos entraves para a assinatura da rescisão do contrato e complicou os planos do comandante e do clube paulista.
De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Sport alegou que ainda não recebeu o valor da multa rescisória estipulada em R$ 150 mil. Vale destacar que Lisca garantiu ter efetuado o pagamento ainda na última terça-feira, 19. Para complicar ainda mais, o time pernambucano passou a exigir que mais alguns valores sejam depositados.
Apenas como observador da situação, o Santos precisa ter a rescisão do contrato entre Lisca e Sport nas mãos para registrar a chegada do treinador. No entanto, o Leão da Ilha não abre mão dos valores que tem para receber. Agora, o clube da Série B quer que o técnico arque com o agenciamento dele e de uma ação no STJD, que vale R$ 12 mil.
Ainda segundo a publicação, Lisca só vai conseguir rescindir seu contrato caso pague os valores cobrados pelo Sport. Se isso não acontecer, o clube pernambucano promete que não vai assinar nenhum termo de rescisão, o que pode atrasar bastante a estreia do treinador com a camisa do Santos nesta temporada do futebol brasileiro.
SANTOS AGUARDA!
Na tarde da última terça-feira, 19, o Santos finalmente acertou a contratação do técnico Lisca. Após enorme polêmica durante o jogo do Sport na Série B, o treinador pediu demissão do Leão da Ilha e aguarda a rescisão do contrato para ser anunciado pelo novo clube. Vale destacar que a diretoria santista definiu uma data para confirmar a novidade.
De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", o Peixe aguardava a chegada de Lisca nesta quarta-feira, 20, para a assinatura do contrato e anúncio oficial, o que aconteceu pouco tempo depois. Antes disso, o técnico correu contra o tempo para definir a rescisão do vínculo com o Sport, o que gerou certa quantia para o bolso do treinador.