Home
Esportes
Santos reclama bastante da arbitragem, e Maicon se revolta
Esportes

Santos reclama bastante da arbitragem, e Maicon se revolta

publisherLogo
Sportbuzz
29/05/2022 21h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15027667/original/open-uri20220529-19-xqsl5f?1653860178
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No início da noite deste domingo, 29, o Santos se complicou atuando dentro de casa e sofreu o revés diante do Palmeiras. Com o placar de 1 a 0, a equipe da Vila conheceu sua primeira derrota no estádio, mas o foco do clássico ficou na arbitragem, que recebeu muitas críticas por parte dos donos da casa logo depois do apito final.

Um dos mais irritados foi o zagueiro Maicon, que soltou o verbo contra Luiz Flávio de Oliveira. No primeiro tempo, o Santos teve um gol anulado por falta na origem da jogada e que foi percebida apenas pelo VAR. Além disso, o líder do Peixe reclamou bastante de um lance em que Marcos Leonardo não estava em impedimento e sairia na cara do gol.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

"A gente sai chateado, porque dentro de casa temos feito bom papel, grandes jogos, acredito que não fizemos um jogo ruim, fizemos um bom jogo. Tivemos um lance bem duvidoso. Se for voltar o VAR até o início da jogada, sempre terá um lance duvidoso. Foi gol legítimo. Infelizmente o árbitro não concedeu o gol", iniciou Maicon em entrevista à TV Globo.

"Tivemos um lance crucial no primeiro tempo, que o Marcos Leonardo não estava impedido. Geralmente o VAR fala que tem que esperar a jogada terminar. Todo jogo tem isso contra o Santos. O árbitro reconheceu o erro no intervalo. A equipe jogou bem, diante de um adversário tão forte que é o Palmeiras", completou o zagueiro do Santos.

Palmeiras em ação no Brasileirão
Santos segue na parte de cima da tabela (Crédito: GettyImages)

 

SANTOS EM CAMPO!

Neste domingo, 29, o Palmeiras entrou em campo para disputar a oitava rodada do Brasileirão e visitou o Santos, que também brigava para assumir a liderança. Com chances criadas, mas sem sucesso na hora de balançar as redes, o Verdão precisou superar um pênalti perdido para marcar com Gustavo Gómez, vencer por 1 a 0 e assumir a liderança provisória, com 15 pontos. 

Mesmo com o domínio, o Santos se complicou. Aos 22, Rodrigo Fernández errou na marcação e derrubou Marcos Rocha. Após revisão no VAR, o árbitro apontou pênalti. Na cobrança, Raphael Veiga acertou a trave. Sem se abalar, o Palmeiras reagiu rápido. Aos 34, Gustavo Gómez cabeceou e deixou o dele. 1 a 0. Aos 43, Ricardo Goulart parou em Marcelo Lomba. Fim de papo!

Veja no Twitter
twitter

Final de #SANxPAL . O Santos é derrotado por 1 a 0. pic.twitter.com/RPAqPdqjZV

May 29, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também