Home
Esportes
Santos reclama bastante da arbitragem, e Maicon se revolta
Esportes

Santos reclama bastante da arbitragem, e Maicon se revolta

publisherLogo
Sportbuzz
29/05/2022 21h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No início da noite deste domingo, 29, o Santos se complicou atuando dentro de casa e sofreu o revés diante do Palmeiras. Com o placar de 1 a 0, a equipe da Vila conheceu sua primeira derrota no estádio, mas o foco do clássico ficou na arbitragem, que recebeu muitas críticas por parte dos donos da casa logo depois do apito final.

Um dos mais irritados foi o zagueiro Maicon, que soltou o verbo contra Luiz Flávio de Oliveira. No primeiro tempo, o Santos teve um gol anulado por falta na origem da jogada e que foi percebida apenas pelo VAR. Além disso, o líder do Peixe reclamou bastante de um lance em que Marcos Leonardo não estava em impedimento e sairia na cara do gol.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Tivemos um lance crucial no primeiro tempo, que o Marcos Leonardo não estava impedido. Geralmente o VAR fala que tem que esperar a jogada terminar. Todo jogo tem isso contra o Santos. O árbitro reconheceu o erro no intervalo. A equipe jogou bem, diante de um adversário tão forte que é o Palmeiras", completou o zagueiro do Santos.

SANTOS EM CAMPO!

Neste domingo, 29, o Palmeiras entrou em campo para disputar a oitava rodada do Brasileirão e visitou o Santos, que também brigava para assumir a liderança. Com chances criadas, mas sem sucesso na hora de balançar as redes, o Verdão precisou superar um pênalti perdido para marcar com Gustavo Gómez, vencer por 1 a 0 e assumir a liderança provisória, com 15 pontos. 

Mesmo com o domínio, o Santos se complicou. Aos 22, Rodrigo Fernández errou na marcação e derrubou Marcos Rocha. Após revisão no VAR, o árbitro apontou pênalti. Na cobrança, Raphael Veiga acertou a trave. Sem se abalar, o Palmeiras reagiu rápido. Aos 34, Gustavo Gómez cabeceou e deixou o dele. 1 a 0. Aos 43, Ricardo Goulart parou em Marcelo Lomba. Fim de papo!


Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também