Home
Esportes
Santos resolve dívida com ex-treinador e dá fim a pendências
Esportes

Santos resolve dívida com ex-treinador e dá fim a pendências

publisherLogo
Sportbuzz
09/06/2022 15h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Santos pôde respirar com mais alívio nesta quinta-feira, 9. Isso porque de acordo com as informações do site "GE", a equipe da baixada terminou de pagar nesta semana uma dívida que estava atrapalhando o andamento do clube com relação a sua parte financeira. A pendência era relativa à demissão do técnico Jesualdo Ferreira, em agosto de 2020.

A publicação destaca que ao todo, o Santos pagou R$ 8 milhões no acordo que firmou a saída do treinador português, sendo que a última parcela do negócio foi quitada nos últimos dias, dando uma boa margem para o clube começar a focar suas finanças em contratações ou até mesmo melhorias internas.

Além dessa questão, o time da baixada ainda conseguiu quitar outra dívida, que acabou saindo da "mira". Porém, nesse caso a pendência é ainda mais antiga, de 2015, quando o Peixe demitiu o técnico Enderson Moreira e ainda estava pagando o acordo da saída do treinador. Da mesma forma como Jesualdo, os valores só foram quitados neste mês.

Nesta terça-feira, 7, o Santos encerrou uma pendência que mantinha com o elenco. Acontece que durante a reta final do Campeonato Paulista, o presidente Andres Rueda havia prometido dar algumas premiações aos jogadores de acordo com os resultados que fossem obtidos até o término definitivo da competição estadual, mas que até então não havia sido honrado.

"Pretendia pagar um pouco para a frente. Aí forças do além dizem que estamos atrasados. Não estava atrasado. Os jogadores sabiam que seria pago conforme a possibilidade. Para evitar qualquer coisa, já foi pago. Hoje posso dizer todo orgulhoso que não temos nada pendente", completou o presidente do time santista.


Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também