Home
Esportes
Santos se posiciona sobre situação de Pelé e manda apoio
Esportes

Santos se posiciona sobre situação de Pelé e manda apoio

publisherLogo
Sportbuzz
03/12/2022 16h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15322197/original/open-uri20221203-18-xqz393?1670084595
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Também por meio das redes sociais, o Santos se posicionou a respeito do estado de saúde de Pelé. Sem dar nenhuma nova informação, o clube apenas desejou melhoras ao ídolo e pediu que os fãs possam se unir em orações. Vale destacar que o time da Vila ainda não comentou as mais recentes notícias sobre a recuperação do Rei do Futebol.

É o mundo inteiro desejando melhoras e junto contigo, Rei Pelé", escreveu o Santos nas redes sociais após as novas informações do estado de saúde terem sido divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo.
  • Pelé muda tratamento após não dar resposta à quimioterapia; diz jornal
Veja no Twitter
twitter

É o mundo inteiro desejando melhoras e junto contigo, Rei @Pele ! 👑🤍🖤 pic.twitter.com/ozCM4TXzxc

December 3, 2022

Na manhã deste sábado, 03, o craque Mbappé também demonstrou todo seu apoio para Pelé. Por meio das redes sociais, o atacante da França pediu orações pelo maior jogador de todos os tempos. Internado desde o início desta semana, o Rei do Futebol tem situação de saúde delicada e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Vale destacar que Mbappé nutre enorme idolatria por Pelé. No ano de 2019, o craque francês conheceu o ídolo brasileiro durante um evento e demonstrou todo seu carinho. Kylian sempre fez questão de enaltecer os feitos do Rei nas entrevistas e já recebeu mensagens do ex-jogador por suas jogadas e gols marcados na carreira.

  • Pelé recebe mensagem emocionante de Galvão Bueno
Pelé acenando para foto
Pelé vem recebendo muitos recados (Crédito: GettyImages)

Internado desde o início desta semana, Pelé precisou mudar o tratamento do câncer localizado no intestino. Em setembro do ano passado, o Rei do Futebol iniciou os cuidados para tratar a doença, mas a resposta não foi a esperada. De acordo com as informações do jornal "Folha de São Paulo", o ídolo brasileiro não respondeu bem à quimioterapia.

Segundo a publicação, Edson Arantes do Nascimento passou a receber tratamento paliativo. A quimioterapia, assim, foi suspensa para evitar desconforto ainda maior ao principal jogador de todos os tempos. Para explicar, o cuidado paliativo visa dar conforto ao paciente e evitar dores e incômodos ao longo do tempo. A medida é indicada para casos progressivos da doença.

  • Pelé volta a ser internado em São Paulo; filha ameniza situação

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também