Home
Esportes
Santos sofre reviravolta e define situação de Luxemburgo
Esportes

Santos sofre reviravolta e define situação de Luxemburgo

publisherLogo
Sportbuzz
14/09/2022 17h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15200446/original/open-uri20220914-19-1mk636f?1663176693
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com muitos entraves nos bastidores, o Santos voltou a viver momentos de reviravolta na tarde desta quarta-feira, 14. Depois de encaminhar a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo para comandar o elenco na beira do gramado e ainda dirigir o departamento de futebol, o presidente Andres Rueda foi travado por membros do Comitê de Gestão.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", o Peixe viu o nome de Luxa ser vetado pelos membros do Comitê, o que gerou certo espanto nos bastidores, visto que o nome do treinador sempre foi muito bem avaliado internamente. Na visão do colegiado, o clube deve contar com Vanderlei apenas como diretor de futebol.

Vale explicar que o Santos precisa ter o nome aprovado pela maioria dos membros do Comitê de Gestão, segundo estatuto do clube. Neste caso, Vanderlei Luxemburgo foi rejeitado pelo maior número de pessoas para ser contratado como novo treinador do time da Vila. Dessa forma, a chegada do profissional sofreu uma reviravolta e não deve mais acontecer.

Além de tudo isso, o presidente Andres Rueda se incomodou com o vazamento da informação sobre as conversas que teve com Vanderlei Luxemburgo. Segundo a publicação, o mandatário do Peixe entendeu que o treinador estava forçando a barra para ser contratado e acabou desistindo do negócio depois do veto dado pelo Comitê de Gestão.

Beccacece na beira do gramado
Santos tem Beccacece como principal opção (Crédito: GettyImages)

 

Depois de ficar fora das eleições deste ano, Vanderlei Luxemburgo passou a analisar os próximos passos dentro do meio político, mas o nome do treinador seguiu ativo no futebol brasileiro. Nas últimas semanas, o profissional garantiu que estava com saudades de ver a bola rolando e que queria receber uma nova oportunidade.

Até o momento, o Santos não se pronunciou oficialmente sobre a situação envolvendo o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas não descartou a possibilidade diante da difícil procura por um novo treinador. Com o alvo apontado para Sebastián Beccacece, a diretoria ainda não conseguiu animar o argentino e já vem trabalhando com outros nomes para resolver a situação.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também