Santos tenta resolver "dilema" após problema pessoal de volante
Sportbuzz
Depois de mais uma grande vitória, o Santos retomou a confiança e ficou ainda mais próximo da classificação para as oitavas de final da Sul-Americana. No entanto, a entrevista coletiva do técnico Fabián Bustos movimentou os bastidores do clube por conta de um “problema pessoal delicado” vivido pelo volante Willian Maranhão.
Logo depois da partida, Fabián Bustos foi questionado sobre a ausência de Willian Maranhão nos últimos jogos do Peixe. Bastante sincero, o treinador revelou que o volante está bastante abalado por conta de um “problema pessoal delicado” e, por isso, não vem sendo relacionado para os desafios do clube da Vila nesta temporada.
“Willian teve um problema pessoal. Tem treinado bem, mas teve um problema pessoal delicado. Não posso comentar, mas isso o afetou emocionalmente. É um tema difícil, grave. É apoiado por todo o grupo, somos uma família e estamos juntos em todos os detalhes. Está recuperando seu nível e logo mais pode ser relacionado. É bom jogador e nos ajuda desde que chegamos”, contou Bustos.
Até o momento, o Santos não deu mais detalhes sobre a situação envolvendo Willian Maranhão. Vale destacar que o volante foi contratado já no meio desta temporada e chegou com bastante desconfiança por parte dos torcedores. Mesmo assim, Fabián Bustos confia no jogador e aguarda o fim do problema para o escalar novamente.
SANTOS VENCE MAIS UMA!
Na última quarta-feira, 18, o Santos entrou em campo para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana e recebeu o Unión La Calera, do Chile. Na briga direta pela ponta da tabela, o clube brasileiro surpreendeu ao poupar nove titulares, sofreu bastante ao mandar quatro bolas na trave, mas marcou no último lance e venceu por 1 a 0 para se tornar líder.
No entanto, Fabián Bustos não ficou contente com a postura de alguns torcedores do Santos que estavam nas arquibancadas da Vila Belmiro. A vitória magra do Peixe, pelo placar de 1 a 0, saiu apenas aos 56 minutos do segundo tempo com Lucas Barbosa, mas, até aquele momento, o time recebia algumas vaias da torcida.