Home
Esportes
Santos tenta segurar atacante após consulta de time japonês
Esportes

Santos tenta segurar atacante após consulta de time japonês

publisherLogo
Sportbuzz
07/10/2022 18h20
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15237182/original/open-uri20221007-18-10zu71e?1665167966
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em momento instável na temporada, o Santos pode perder um de seus principais jogadores para o futebol japonês. Após receber uma consulta oficial no meio do ano, a diretoria voltou a ser alvo de sondagens do V-Varen Nagasaki e passou a se precaver para não ter nenhuma baixa no elenco antes do fim desta temporada.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", o atacante Lucas Braga é o alvo do time asiático para o ano que vem. No entanto, as conversas com o Peixe não costumam ser fáceis, visto que o presidente Andres Rueda definiu o valor de R$ 31 milhões para iniciar as negociações pela saída do ponta-esquerda.

Vale destacar que o V-Varen Nagasaki é o time comandado pelo técnico Fábio Carrile, que pediu a chegada de Lucas Braga para a diretoria japonesa. A princípio, os valores foram considerados altos, mas o clube asiático aguarda o fim da temporada para consultar o preço mais uma vez e definir se investe ou não na contratação.

De qualquer maneira, o Santos se sente seguro e sabe que pode faturar boa quantia caso venda Lucas Braga. Com contrato vigente até o fim de 2026, o atacante é quase um 12º jogador do elenco e tem importância no esquema do time. Assim, a negociação com os japoneses pode se desenrolar por mais algumas semanas ou meses.

Lucas Braga treinando no Santos
Santos não quer liberar Lucas Braga (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

SANTOS COM PROBLEMA!

Na tarde desta quinta-feira, 06, o Santos recebeu a notícia que não queria. Após realizar exames, o atacante Soteldo teve uma lesão no bíceps femural da coxa direita e entrou para a lista de desfalques do clube visando a reta final do Brasileirão. A princípio, a ausência do camisa dez deve passar de três jogos.

De acordo com as informações do site “GE”, Soteldo já iniciou o tratamento no CT Rei Pelé, mas não deve retornar aos gramados de maneira tão rápida. Isso porque a lesão sofrida exige trabalhos mais lentos de recuperação e podem atrasar a volta do atacante. Assim, o Peixe não vai contar com o venezuelano em pelo menos três jogos.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também