Santos toma decisão sobre futuro de Falcão após grave denúncia
Sportbuzz
No início da noite desta sexta-feira, 04, o Santos divulgou nota oficial e comunicou o futuro de Paulo Roberto Falcão. Mais cedo, o coordenador técnico foi acusado de importunação sexual contra uma funcionária do condomínio em que reside, no litoral de São Paulo. Diante do caso, a diretoria optou pela saída de Falcão do cargo.
Na nota oficial, o Peixe não explicou o motivo da demissão. No entanto, Paulo Roberto Falcão foi até as redes sociais e se explicou. Segundo ele, a denúncia de importunação sexual contra ele o surpreendeu, já que o mesmo se declarou inocente. De acordo com o ex-jogador, a saída se deu por conta da má fase do Santos na temporada.
"Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu", garantiu Falcão.
A denúncia foi realizada pela vítima nesta sexta-feira, 04, na Delegacia da Mulher de Santos. Segundo informações da Polícia Civil, os detalhes do depoimento não foram revelados para preservar a mulher. Agora, Paulo Roberto Falcão é oficialmente investigado no caso e pode ser intimado a qualquer momento para prestar esclarecimentos.