Home
Esportes
Santos vive novo 'mal-estar' após fala de Lisca sobre John; entenda!
Esportes

Santos vive novo 'mal-estar' após fala de Lisca sobre John; entenda!

publisherLogo
Sportbuzz
06/09/2022 23h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15188378/original/open-uri20220907-18-a7y5j9?1662509323
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 06, o Santos voltou a viver certo 'mal-estar' por conta de uma declaração dada pelo técnico Lisca durante a "BF Expo", evento que traz palestras com nomes importantes do futebol. Sem papas na língua, o treinador abriu o jogo, revelou uma conversa de bastidor com o goleiro John e acabou expondo uma promessa feita pelo presidente Andres Rueda.

Tenho os dois melhores goleiros do Brasil [João Paulo e John]. John está entre os melhores. Tanto que o São Paulo e Botafogo queriam. O presidente prometeu para ele que ano que vem vai negociar. O John foi na minha sala quase que chorando pedindo para sair", disse Lisca durante a palestra.
  • Santos é vaiado, e Lisca abre o jogo sobre derrota no Brasileirão
 

Apesar de parecer uma declaração comum, o Santos viu uma conversa de bastidor ser revelada pelo treinador para as pessoas presentes na palestra. Até momentos antes da fala de Lisca, o futuro de John seguia indefinido, visto que a diretoria recusou algumas propostas do São Paulo no meio deste ano e decidiu segurar o goleiro até o fim da temporada.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", a declaração de Lisca foi analisada como uma exposição ao momento que vive o goleiro nos bastidores. Vale destacar que John nunca se manifestou oficialmente sobre o desejo de sair do Santos e continuou trabalhando normalmente depois de ter a saída do clube recusada.

  • Santos perde no Brasileirão, e João Paulo desabafa sobre erro
John treinando no Santos
Santos decidiu segurar John nesta temporada (Crédito: GettyImages)

 

SANTOS DECEPCIONA!

O Santos decepcionou no Brasileirão, e Lisca viu sua equipe sair derrotada pelo Goiás, em jogo que foi realizado na última segunda-feira, 05, na Vila Belmiro. O placar adverso de 2 a 1 deixou os torcedores santistas incomodados e, logo depois do apito final, as vaias aumentaram para o elenco alvinegro. Após o jogo, o treinador alvinegro analisou a reação da torcida.

Em entrevista coletiva, Lisca destacou que esse tipo de postura dos torcedores é normal e que o elenco do Santos vai buscar um melhor resultado na próxima rodada: "As críticas são normais, represento o Santos e o torcedor vem ansioso pela vitória. A responsabilidade é de todos nós. Agora, é se mobilizar para fazer um grande jogo contra o Ceará e recuperar os pontos que deixamos aqui".

  • Santos prepara novidade na escalação e se decide sobre Luan

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também