Home
Esportes
São Paulo: Ceni faz dura revelação para clássicos contra o Palmeiras
Esportes

São Paulo: Ceni faz dura revelação para clássicos contra o Palmeiras

publisherLogo
Sportbuzz
17/06/2022 14h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15055798/original/open-uri20220617-23-1qtlqbw?1655477301
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O comandante do São Paulo, Rogério Ceni, foi sincero sobre o Palmeiras e os próximos desafios em clássicos consecutivos no Morumbi. O Tricolor enfrenta o Verdão nos dias 20 e 23, em confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil, respectivamente. Ceni, no entanto, demonstrou preocupação com o seu elenco para os duelos clássicos.

“É jogo duro. Vamos tentar recuperar os jogadores, mas não temos ninguém para voltar. Alisson, Sara, Nikão, Colorado, Caio não voltam”, revelou o treinador. “Temos muitos jogadores fora sem perspectiva de volta. O que temos é isso aqui e vamos tentar recuperar para competir”. Atualmente, o São Paulo lida com oito jogadores em seu departamento médico.

  • São Paulo: Luciano faz forte desabafo e foca no Palmeiras

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além dos citados por Rogério, a lista de atletas em recuperação no Reffis conta com Luan, Talles Costa e Moreira. Contudo, entre todos os membros do time que estão sob cuidados, apenas Andrés Colorado possui uma lesão muscular. Gabriel Sara, que passou por uma cirurgia no joelho, não deve retornar até a próxima temporada.

“A gente não tem como fugir disso aqui. Na Sul-Americana, a gente podia viajar com um time e deixar o outro treinando. Hoje viajamos com 21 jogadores de linha e os outros estão lesionados. O material que temos hoje são esses, é tentar recuperar eles para jogar contra o Palmeiras”, ressaltou Ceni.

  • São Paulo quer ex-Santos e espera imbróglio com Internacional
Rogério Ceni, do São Paulo
Rogério Ceni, do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

 

Em sua última partida, o São Paulo foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, encerrou sua sequência de invencibilidade e “salvou” o Alvinegro do Z4. “Só tomou o gol no segundo tempo, mas o primeiro foi competitivo. A gente conseguiu jogar com três zagueiros, isso nos deu superioridade com a bola, ficamos mais um pouco com a bola [...]. É um time bem fechado, o gramado está ruim, pouco espaço para trabalhar”, explicou o técnico do Tricolor.

  • Botafogo vence São Paulo no Brasileirão em jogo de polêmica
Veja no Twitter
twitter

1⃣9⃣9⃣2⃣ 🏆🇾🇪

Há 30 anos, o São Paulo conquistou a América pela primeira vez. No Morumbi, o Tricolor venceu o Newell’s Old Boys no tempo normal e nos pênaltis e sagrou-se campeão da @LibertadoresBR

Saiba mais ➡ https://t.co/5O6LAPurn7 #30AnosDaGloriaEterna #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/er1KbGnhVX

June 17, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também