São Paulo: Ceni faz revelação inusitada após jogaço contra o Inter
Sportbuzz
O São Paulo e Rogério Ceni saíram satisfeitos com o empate diante do Inter. A partida entre as duas equipes foi realizada na última quarta-feira, 20, no estádio do Beira-Rio, e terminou com um empate de 3 a 3. Depois que a bola parou de rolar no Brasileirão, o treinador são-paulino concedeu entrevista coletiva e fez uma revelação curiosa sobre a equipe que entrou en campo.
De acordo com Rogério Ceni, ele teve apenas 15 minutos de treino com o time que começou o jogo contra o Inter. O treinador do São Paulo comentou sobre a informação e, de certa forma, surpreendeu a todos com o pouco tempo de trabalho. Vale destacar que o clube do Morumbi está em três competições e tem sofrido com o calendário apertado e diversas lesões.
A linha de três foi um pouco falha hoje, o pênalti foi assim, o segundo gol foi assim. Tivemos falhas, temos que combater o homem da bola. Treinamos apenas 15 minutos, tem a parte teórica no vídeo. Mas, de treino de campo, esse time fez 15 minutos ontem (terça-feira)", contou.
Rogério Ceni seguiu o comentário sobre o pouco tempo que teve para prepara o elenco para encarar o Internacional: "Entre aquecimento, atividade e tudo foram 15 minutos. Seguramos Igor Gomes, Welington e Diego Costa. Foi todo mundo que coloquei no segundo tempo, foi o que fizemos de melhor. Tivemos o primeiro tempo com falhas e o segundo melhor. Não seria injusto naqueles últimos contra-ataques a gente sair com o 4 a 3, não seria nada absurdo".
Rogério Ceni também falou sobre o calendário apertado do São Paulo e a dificuldade para ter todos do elenco disponíveis!
"A gente tinha esses jogadores, mas tivemos a perda do Arboleda, junto com a do Sara, Nikão muito tempo fora. A defesa se desgastou demais. Enquanto todo mundo descansava, os três jogavam. Por isso se a gente não recolher esses caras... Temos jogo no sábado, já tem a Copa do Brasil e vai ficar apertado. Com alguns jogadores que seguramos, outros que voltam de suspensão, temos que ganhar de qualquer jeito no sábado. Contamos com o nosso torcedor", finalizou.