São Paulo confirma lesão grave de Galoppo
Sportbuzz
Um dia depois da eliminação no Paulistão, o São Paulo tem mais uma notícia ruim para os torcedores. Substituído por problemas no joelho ainda no primeiro tempo das quartas de final, contra o Água Santa, Galoppo teve o rompimento do ligamento cruzado confirmado, e se tornou desfalque por pelo menos seis meses.
A rapidez que o jogador pediu substituição após sentir o problema impressionou e deixou a torcida ainda mais preocupada, torcendo exatamente para que não se confirmasse a lesão. Vale lembrar que ele é o atual artilheiro da equipe na temporada e um dos goleadores do estadual, com oito gols marcados.
- Após sair lesionado, Galoppo manda recado a torcida do São Paulo
Além dele, outros cinco jogadores já passaram por cirurgia recentemente, como Moreira e Ferraresi que tiveram o mesmo problema. Ainda assim, outros atletas também tiveram lesões em regiões diferentes como a de Diego Costa, Talles Costa e Caio Matheus, tendo ainda desconfortos que não foram confirmados como possível desfalque.
Trata-se de Wellington, que acabou prendendo seu pé no gramado sintético do Allianz Parque, e torceu seu tornozelo, tendo que acabar o jogo como centroavante, já que Rogério Ceni não tinha mais substituições a fazer. Para voltar ao confronto, o lateral pediu que colocassem uma bandagem mais firme, apesar de ter demonstrado sentir muita dor.
- São Paulo dá vexame no Paulistão, e memes com Água Santa bombam
Mesmo assim, enquanto alguns entram no departamento médico, boas notícias também voltam ao campo e a serem opções do treinador para a sequência da temporada. Arboleda foi a principal novidade do banco Tricolor no último jogo, assim como Erison, que acabou até entrando no lugar de Galoppo na primeira etapa.
- Ceni fala sobre "fracasso" do São Paulo no Paulistão e assume culpa