São Paulo faz acordo com Manchester City e avança para manter Ferraresi
Sportbuzz
O São Paulo chegou a um acordo com o Manchester City referente a uma dívida de 150 mil euros, o equivalente R$ 784, de acordo com a cotação atual. Assim, o Tricolor avançou as conversas para manter Nahuel Ferraresi em seu elenco, já que o débito tratava do primeiro empréstimo feito pelo zagueiro venezuelano.
Paralelamente a negociação para quitar a dívida, o São Paulo está conversando com o Manchester City sobre a possibilidade da extensão do empréstimo do defensor de 24 anos. Inclusive, de acordo com a reportagem do ‘GE’, o valor do débito pode ser incorporado no montante de um futuro acerto entre os clubes.
- Orejuela pode deixar o São Paulo e seguir caminho na Série B
Além de tratar dos valores atrasados e pendentes na negociação passada, o clube paulista segue focado em conseguir ao menos mais um ano de contrato com o zagueiro venezuelano. Ainda em recuperação de uma grave lesão no joelho, Ferraresi não entra em campo desde janeiro deste ano, quando se lesionou no confronto contra o Palmeiras.
Desde o mês passado, São Paulo e o próprio Ferraresi estão se mobilizando e viabilizando a melhor forma da permanência no clube acontecer. Por conta da lesão no joelho, o vínculo do zagueiro será automaticamente expandido por alguns meses, visando que o jogador se recupere plenamente da contusão no Brasil.
- Gabriel Sara visita CT do São Paulo e faz mistério: “Voltar para...”
Destaque no final da última temporada, Ferraresi ganhou o coração dos torcedores são-paulinos e se mostrou muito identificado com o clube. Sendo assim, o venezuelano já manifestou seu desejo de permanecer no Tricolor aos ingleses, mas somente isso não é necessário para cravar a permanência do atleta no clube, mesmo que seja por mais um empréstimo.
- André Anderson se despede do São Paulo e reclama sobre DM