São Paulo: Luciano desabafa sobre derrota na Sul-Americana
Sportbuzz
O São Paulo viu Luciano desabafar após a derrota na Copa Sul-Americana, em jogo que foi realizado na última quinta-feira, 1, contra o Atlético-GO. O placar adverso de 3 a 1 obriga o Tricolor a buscar uma vitória por três ou mais gols de diferença para avançar à decisão. Depois da partida, o artilheiro de Rogério Ceni abriu o jogo sobre a atuação da equipe na partida.
Em entrevista logo depois da derrota, Luciano não quis criar qualquer tipo de polêmica em relação a expulsão de Igor Gomes. O meia foi expulso ainda no primeiro tempo e o São Paulo teve uma queda de rendimento após o cartão vermelho para o atleta. Mesmo assim, o atacante optou por focar no que o elenco tem que fazer para eliminar os rivais na Sul-Americana.
"Vamos deixar a expulsão de lado. Aconteceu, mas até então estava 1 a 1, a gente tinha que ter segurado o placar, não era tão ruim. Mas tomamos mais dois gols. Temos que na semana que vem ter o apoio da torcida. Temos de sair classificados, não tem outra opção", afirmou. Vale lembrar que foi Luciano quem marcou o gol do São Paulo no Serra Dourada.
Luciano ainda completou a sua opinição sobre a partida com uma resposta curta. Ele tentou esclarecer os motivos da derrota, porém voltou a falar do cartão vermelho. No entendimento do atleta, o São Paulo criou algumas oportunidades, mas não foi o suficiente para vencer: "Fizemos coisas boas, infelizmente teve a expulsão. Isso atrapalha um pouco".
Saiba como foi a vitória do Atlético-GO para cima do São Paulo!
Na noite desta quinta-feira, 01, o Atlético-GO entrou em campo para disputar o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. Atuando dentro de casa, a equipe recebeu o São Paulo e logo pulou na frente do placar. Depois de ficar com um jogador a mais, os goianos aproveitaram os espaços, garantiram a vitória por 3 a 1 e abriram boa vantagem no confronto.