São Paulo: Muricy Ramalho é sincero sobre Igor Gomes
Sportbuzz
Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, quebrou o silêncio sobre Igor Gomes e a situação vivenciada pelo meia no elenco. Altamente criticado pela torcida (principalmente depois da expulsão sofrida na semifinal da Sul-Americana), o camisa 26 é uma das joias de Cotia, onde se desenvolvem os atletas da base são-paulina.
“É um grande são-paulino e não quer sair do São Paulo sem deixar alguma coisa do lado financeiro, não quer sair do São Paulo sem deixar isso”, destacou Muricy durante transmissão do locutor Nílson César, nas redes sociais. “É um jogador que foi feito em Cotia e falou isso, 'não vou sair assim deixando na mão', assim como fez o Kaká na época. Isso pra mim vale muito. Agora, é difícil você renovar porque os valores são muito altos”.
O ídolo tricolor ainda completou: “Esse moleque é fora de série, como pessoa, educação, profissional. Eu sei que a torcida fala que não interessa, mas interessa sim. Só de ele falar isso você vê o caráter que tem o cara porque amanhã pode ir embora e não deixar nada. A gente respeita as opiniões, mas é um jogador que lá dentro a gente respeita muito”.
SÃO PAULO EM CAMPO
São Paulo e Corinthians ficaram no empate no último domingo, 11, pelo Brasileirão. Os dois rivais tiveram oportunidades de sair com a vitória, mas pararam em Felipe Alves e Cássio. No entanto, o resultado de 1 a 1 não foi agradável para nenhuma das equipes. Vale destacar que o Timão perdeu posição no G-4 do campeonato e o Tricolor não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento.
Agora, o elenco de Rogério Ceni enfrenta o Flamengo no Maracanã para decidir uma das semifinais da Copa do Brasil. Calleri e cia possuem a árdua tarefa de reverter o placar de 3 a 1 obtido pelo Rubro-Negro no jogo da ida; ambas equipes são as únicas sobreviventes da Série A em três competições.