Home
Esportes
São Paulo recebe Mundial No-Gi da CBJJE em janeiro
Esportes

São Paulo recebe Mundial No-Gi da CBJJE em janeiro

publisherLogo
Sportbuzz
28/12/2023 17h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15961692/original/open-uri20231228-18-1w87jcz?1703784266
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após mais uma temporada de sucesso, a CBJJE começa seu 2024 com dois grandes campeonatos em janeiro: o Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu, nos dias 13 e 14, em Florianópolis-SC, e o Mundial No-Gi, que está marcado para acontecer 26, 27 e 28, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. As inscrições para ambos os eventos, vale citar, já estão abertas no site www.soucompetidor.com.br.

Principal competição sem quimono da CBJJE, o Mundial No-Gi promete reunir nomes de destaque da luta agarrada e importantes equipes. Além disso, contará com premiação em dinheiro para os campeões dos absolutos, em especial no adulto faixa-preta - masculino e feminino.

O campeonato também tem o costume de contar com alguns nomes do MMA em ação, como é o caso de Tainara Lisboa, faixa-roxa de Jiu-Jitsu e lutadora do UFC. Atualmente se recuperando de uma cirurgia, Tainara venceu o Mundial No-Gi da CBJJE em todas as faixas desde a branca e pretende retornar em 2025.

“É uma experiência incrível participar dos campeonatos da CBJJE, um evento grande, que traz meninas de todos os locais de São Paulo e do Brasil. Eu sempre deixo no meu calendário para disputar o Mundial No-Gi, porque é um evento que além da boa organização, traz um alto nível técnico. Lutei nas faixas-branca, azul e roxa, e pretendo seguir lutando”, comentou Tainara.

Aberto para todas as faixas, do infantil ao master, para homens e mulheres, o Mundial No-Gi tem inscrições abertas até o dia 22 de janeiro.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também