São Paulo: Rogério Ceni discute com torcedor após chegar em Cuiabá
Sportbuzz
Neste sábado, 3, Rogério Ceni, técnico do São Paulo, entrou em conflito com um torcedor ao chegar em Cuiabá, onde o Tricolor disputará a 25ª rodada do Brasileirão de 2022. A cena foi registrada em vídeo que viralizou nas redes, o qual mostra o comandante discutindo com um são-paulino que criticava a fase vivida pela equipe paulista.
Igor Gomes, que já vinha sendo criticado pela torcida, também foi hostilizado na recepção do elenco, com pedidos de "Fora", que foram desaprovados pelos jogadores. O meia foi expulso na última partida contra o Atlético-GO, válida pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o Soberano levou a pior e teve que carregar a amarga desvantagem com o placar de 3 a 1.
- Atlético-GO vence São Paulo, mas Eduardo Baptista 'freia' empolgação
CONFIRA O VÍDEO:
No Campeonato Brasileiro, o São Paulo busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe soma 29 pontos no total, provenientes de seis vitórias e onze empates; no entanto, o Tricolor sofreu sete derrotas na temporada. O clube é um dos poucos da Série A disputando três competições (contando com a Copa do Brasil), até então.
MÁ FASE
Em entrevista coletiva, Rogério Ceni revelou que o São Paulo não tem mais motivação, mas obrigação de se classificar para a final da Copa Sul-Americana. Para o treinador, a situação do Tricolor implica em ganhar ou ganhar, não existe outra opção. Ele conta com o apoio dos torcedores para conseguir reverter esse momento complicado na temporada são-paulina.
- Rogério Ceni se revolta com São Paulo e dispara: "É obrigação"
"Não tem mais motivação, é obrigação. Tem que ganhar. Pela péssima partida de hoje, se tornou uma obrigação a gente classificar o São Paulo. A motivação é a torcida, com 60 mil no Morumbi. É pressionar desde o início. Se a gente criar o tanto que criamos contra os outros times, exceto hoje, a gente tem chance. A gente tem que dar oportunidade de os atacantes fazerem os gols. Ponto final. A gente tem a obrigação de classificar o São Paulo", afirmou.
- Neto critica Jandrei e alfineta São Paulo